________________________________Foto Bianca Feijó By Roberta Feltes.



Pego-a pela cintura com um brutal puxão colando-a em seu corpo.
Foi tirando sua blusa antes que ela tivesse tempo de impedi-lo.
Uma sensação que jamais tivera em outros quartos.
Ela se defendeu arranhando seu rosto com as unhas, uma luta feroz, isenta de qualquer violência, como dois amantes inimigos tentando se reconciliar.




___ad_____________________cúm----
____ver__________E
__________pli----
______sários_____________ _____ces_---__


_______
De repente as agressões tornaram-se carícias.
Descuidou-se da defesa e, quando tentou reagir do que ela mesma tinha feito possível, já era tarde.
Ele perdera o sentido da realidade lembrando-se de seus momentos de felicidade que tivera com ela.
Foi procurá-la decidido de que ela era que o fazia bem.
A anciã que abriu a porta insistiu que nunca havia conhecido uma mulher de cabelos esbeltos e olhos sonhadores.
Chorou com a cabeça apoiada na porta, consciente de que estava pagando os prantos atrasados de uma morte que não quisera chorar no seu devido tempo.


É Isso, É Isto:


7 Comente Aqui:

siguièndote
leyèndote.
abraccio forte bella
CHE

Legal e parece real!

As palavras que usaste foram tão bem colocadas que transmitiram uma sensação de que aconteceu realmente com alguém, e ao mesmo tempo me senti presente na cena, talvez no cenário. Interessante sentir algo sempre que leio seus textos, as vezes é meio corrido pra ler, mas dá pra sentir.
Pensei ainda, que quando usamos uma imagem que associa ao tema do texto, o mesmo se torna mais intenso. Mas no seu texto, vc já desenha com as palavras.
Um beijo( sem I.M.A.G.E.M. ou I.M.A.G.I.N.A.Ç.Ã.O. ) -risos-

Che, amado!

Sempre presente em presente...

Besos

Arnobio!!!!!!!

Fiquei sem palavras, lindo comentário, resta-me agradecer e dizer que você me é pura I.N.S.P.I.R.A.Ç.Ã.O

E mesmo que seja corrido para você ler, já sentir me faz sentir muito feliz...

Um grande B.E.I.J.O

Aproveito para agradecer ao belo comentários da FER deixado no texto "A.G.O.R.A.S", é indescritível a sensação que sinto quando leio comentários de pessoas do bem.




Le, meu amado!
Obrigada pelo comentário aqui no niver, no orkut, e-mail...
Sabes que tem um lugar especial em minha vida.
Grande beijo!

Bianca!

Nos últimos meses tenho entrado aqui sem opinar...

Tenho enfrentado um problema de câncer que após radioterapia encontro-me agora esperando que o tempo passe para se saber resultados...

Mas sinceramente não me aflige porque amo demais a vida para que não possa aproveitar todos os momentos dela para viver feliz...

Depois estive também muito ocupado com a feitura do meu primeiro livro de poesia...Porque resolvi ser o Editor do meu próprio livro...

Ele saiu e agora é esperar que se vá espalhando...

"A Natureza do meu Poema"

O blogue que fiz sobre ele...

http://omeupoemanolivro.blogspot.com/


Não sei se já conheces o blogue da minha poesia que já por esse mundo fora...

"A Poesia do Zezinho - http://zezinhomota.blogspot.com"

Beijos do ZezinhoMota

Casamento é isso de fato.
Se não é deveria ser.
Hipocrisia são as aparências.
Importa ser do coração.
Mulheres de atitude podem mudar sem dúvida a rumo, para vivermos em verdade.

euescrevo
livros
::Textos meus inéditos ::
noorkut
linkssobre
enciclopédia
videosinteressantes
sitesculturais
outrostextos
sertaoveredas
"O senhor... Mire e veja: o mais importante e bonito, do mundo, é isto: que as pessoas não estão sempre iguais, ainda não foram terminadas - mas que elas vão sempre mudando. Afinam ou desafinam. Verdade maior. É o que a vida me ensinou. Isso que me alegra, montão".
(Guimarães Rosa)
caio-fernando-abreu
"Dentro de mim guardo sempre teu rosto e sei que por escolha ou fatalidade, não importa, estamos tão enredados que seria impossível recuar para não ir até o fim e o fundo disso que nunca vivi antes."
Clarice-Lispector
"Quero morrer com vida. Juro que só morrerei lucrando o último instante. Ah... como quero morrer... mas nunca morrer antes de realmente morrer."
Nietzsche
"Há sempre alguma loucura no amor. Mas há sempre um pouco de razão na loucura."
Paulo-Leminski
Que tudo se foda, disse ela. E se fodeu toda.
Mario-Quintana
"As reticências são os três primeiros passos do pensamento que continua por conta própria o seu caminho".
Mario-Quintana
"Os males do mundo toda a gente sabe! Os meus... ninguém... A minha dor não cabe, nem nos cem milhões de versos que eu fizera..."
nelson-rodrigues
"Se cada um soubesse da intimidade sexual dos outros, ninguém cumprimentaria ninguém.
Bianca Feijó em seu site







Blog Bianca Feijó