_____________________---___--__Foto Bianca Feijó By Roberta Feltes.

Quarta-feira, dia 02/06 é meu aniversário...

Tão exato é o tempo, tão para sempre dá o melhor de mim.


Vou fazer um bolo recheado e coberto com meu recheio preferido.


Quero que grudem no meu pescoço com abraços completos, sorrisos da melhor melodia que puder ganhar.


Mais um ano nesta vida que é além do chão.


Quero comemorar o nascer de 5 meses de um amor que AMO e sou AMADA, é o melhor presente que uma mulher pode receber, além de gerar um filho.


Não há coisa melhor no mundo do que ser acordada quase todos os dias com café-da-manhã.E nas manhãs de 10° seu amado buscar o secador de cabelo que você esqueceu no carro - isso é romantismo.

(Dedicação no texto A.P.R.E.N.D.I e F.E.D.O.C.A)


Quero comemorar meus amigos de 15 anos, e os amigos de 1 semana.


Quero comemorar a vida continuada que me inspira.


Quero comemorar minha inteligência e meus cabelos bonitos.


Quero agradecer a DEUS por ser poetisa, porque poesia não se vende, não se compra, ela simplesmente expulsa...


Se cada um tem o que merece, eu mereço tudo o que tenho.



Vou revelar um segredo:

a verdade é sou filha biologica de Mario Quintana

com Clarice Lispector.

Fui concebida em dia de muito sol no Recife.

Eis me aqui,

metade de mim, Quintana,

a outra Lispectoriana.




UP DATE:

@@@ Raríssimos, Quero agradecer as mensagens no orkut, os e-mail, SMS, ligações,presentes, flores e afins...

Aniversário é isso: uma oportunidade que temos para perceber o quanto somos queridos pelos Outros.

Foi um dia, e uma noite, MUITO especial!

5 Comente Aqui:

felicità bella!
y por los cinco meses tambièn!!
abraccio amica
CHE

por si no saliò pruebo con esta cuenta.
abraccio e filicità!!!
CHE

Parabéns, lindíssima!

Vc merece isso e muito mais!

Felicidade, prosperidade e plenitude.

Beijão.

Tudo na vida tem seu tempo, paz.
Beijo Lisette

O episódio em contar tempo é um passo célebre no ritmo dos seus
P.A.S.S.O.S e muita P.A.Z
Parabéns, poetamiga!
Beijão do,
Cal

euescrevo
livros
::Textos meus inéditos ::
noorkut
linkssobre
enciclopédia
videosinteressantes
sitesculturais
outrostextos
sertaoveredas
"O senhor... Mire e veja: o mais importante e bonito, do mundo, é isto: que as pessoas não estão sempre iguais, ainda não foram terminadas - mas que elas vão sempre mudando. Afinam ou desafinam. Verdade maior. É o que a vida me ensinou. Isso que me alegra, montão".
(Guimarães Rosa)
caio-fernando-abreu
"Dentro de mim guardo sempre teu rosto e sei que por escolha ou fatalidade, não importa, estamos tão enredados que seria impossível recuar para não ir até o fim e o fundo disso que nunca vivi antes."
Clarice-Lispector
"Quero morrer com vida. Juro que só morrerei lucrando o último instante. Ah... como quero morrer... mas nunca morrer antes de realmente morrer."
Nietzsche
"Há sempre alguma loucura no amor. Mas há sempre um pouco de razão na loucura."
Paulo-Leminski
Que tudo se foda, disse ela. E se fodeu toda.
Mario-Quintana
"As reticências são os três primeiros passos do pensamento que continua por conta própria o seu caminho".
Mario-Quintana
"Os males do mundo toda a gente sabe! Os meus... ninguém... A minha dor não cabe, nem nos cem milhões de versos que eu fizera..."
nelson-rodrigues
"Se cada um soubesse da intimidade sexual dos outros, ninguém cumprimentaria ninguém.
Bianca Feijó em seu site







Blog Bianca Feijó