Não poderia ter surgido antes nem depois.
Se alguém me tivesse falado nele, eu o teria rejeitado, se me tivesse sido apresentado, eu o teria recusado, mas como fui eu mesma a encontrá-lo, quero guardá-lo para mim.
... a melhor descoberta, quase meu ponto de partida para uma nova vida.
E fui eu mesma quem o descobriu dentro de mim, por isso sei que ele chegou no momento certo.
Eu já era mais que uma imensa alegria acompanhada de contorções.


Nada mais tinha importância além daquele riso imenso.
Agora o fim se confunde com o começo.
Penso que reviveria tudo, nas mesmas circunstâncias, mas uma aventura não recomeça, nem se prolonga – e há coisas que são boas justamente porque duram apenas uns instantes.
Sem repetições.



( ...) não que tenhamos prazer no infortúnio do outro,
mas porque a vida consola dos males que não padecemos.
( Trecho do livro – "A Arte de Ter Prazer" – Lucrécio. )
.....


Sabe o que me encanta nessa vida Senhor?
É que as pessoas são assim -
tão diferentes, e isso me agrada um montão.
( Bianca Feijó ).......................
A.G.R.A.D.E.C.I.M.E.N.T.O.S
....
...
.
Raríssimos, cada mês observo um crescente acesso ao meu blog.
Através do Traffic Feed ( que coloquei aqui ao lado) percebo pessoas que me procuram no google, pessoas que param por aqui através de outros blogs, pessoas de diversas regiões.
Obrigadíssima!
Aqui é um lugar perfumado onde só se gera gentilezas! Onde só se cultua a beleza – belezas que não são só minhas.

12 Comente Aqui:

a vida prepara a gente para enxergar as melhores descobertas.
boa sorte.

Viver os bons instantes demoradamente!

bjux linda!

vivir a FULL, el hoy!
es el secreto!!!
abraccio
CHE

viver os bons instantes da vida bem demoradamente para nunca esqueçer!

É bom vir aqui, ler vc, entender um pouco do que se passa ai dentro do seu coração, da sua cabeça... e é natural que outros venham tbm..rs

E é fato... cada aventura é unica... infelizmente que sem repetições...rs

bom demais quando as coisas acontecem no momento exato, certo, perfeito, aceitável;

Ola!!
Quero desejar-lhe um Feliz Natal para você e toda sua familia e que tenhamos muito amor e paz nos das que se seguem,estou antecipando pois vou viajar e não haverá internet onde vou,rssrsrr, mas independente diso, gostaria de dizer que estarei ligado a todos na esperança de um Brasil e mundo melhor e no desejo que sejamos muito felizes. Um abraço!!

maravilhosos seus textos

há tempos venho aqui, só agora tomei a coragem para comentar.

bjos

bianca:
passo pra te ver.
um beijo.
romério

O míssil da champagne voa e leva consigo o grito da festa

Abraços Poéticos a todos os meus queridos da NET

feliz natal cheio de amor,paz,saude e sucesooooooooo

Que os ventos continuem soprando de todas as direções, passando por todas as flores, sempre em direção ao seu BLOG e sua vida toda, Miss Blogger. ;)

euescrevo
livros
::Textos meus inéditos ::
noorkut
linkssobre
enciclopédia
videosinteressantes
sitesculturais
outrostextos
sertaoveredas
"O senhor... Mire e veja: o mais importante e bonito, do mundo, é isto: que as pessoas não estão sempre iguais, ainda não foram terminadas - mas que elas vão sempre mudando. Afinam ou desafinam. Verdade maior. É o que a vida me ensinou. Isso que me alegra, montão".
(Guimarães Rosa)
caio-fernando-abreu
"Dentro de mim guardo sempre teu rosto e sei que por escolha ou fatalidade, não importa, estamos tão enredados que seria impossível recuar para não ir até o fim e o fundo disso que nunca vivi antes."
Clarice-Lispector
"Quero morrer com vida. Juro que só morrerei lucrando o último instante. Ah... como quero morrer... mas nunca morrer antes de realmente morrer."
Nietzsche
"Há sempre alguma loucura no amor. Mas há sempre um pouco de razão na loucura."
Paulo-Leminski
Que tudo se foda, disse ela. E se fodeu toda.
Mario-Quintana
"As reticências são os três primeiros passos do pensamento que continua por conta própria o seu caminho".
Mario-Quintana
"Os males do mundo toda a gente sabe! Os meus... ninguém... A minha dor não cabe, nem nos cem milhões de versos que eu fizera..."
nelson-rodrigues
"Se cada um soubesse da intimidade sexual dos outros, ninguém cumprimentaria ninguém.
Bianca Feijó em seu site







Blog Bianca Feijó