Estou atada à tua lembrança imprecisa.
Esqueci teu rosto,
não recordo de tuas mãos,
nem de como beijam teus lábios.
Esqueci teu amor e não obstante te adivinho atrás de todas as janelas,
Talvez tenha me marcado profundamente ou dilacerado,
a verdade é que hesito em dar um nome àquilo que ficou.
E foi essa coisa que me levou há janela onde percebi que chovia.
A janela está fechada, e eu não quero abri-la,
O café acabou, mas eu não queria bebê-lo,
O cinzeiro está vazio, mas eu não quero fumar,
E não existe mais nada perfeito do que não se querer nada além do que está em sua volta.

.................


......E o nosso amor puro pulou o muro.
( Chacal )

9 Comente Aqui:

As vezes temos um encontro avassalador. Daí o tempo passa e esquecemos tudo o que foi dito e feito. A imagem se perde

bjuxx

Ai ai, mas este blog é tão lindo. Exala vida e amor. Beijos

Normalmente vemos a paisagem da janela, longe, absoluta, intocavel; aqui acontece o contrario.

que estás fatal en la picture,
qué más?
abraccio
CHE

Eu estou devendo tantas presenças e comentários que quase tenho vergonha de passar por aqui.
Acho que conheço essas lembranças, de tão imprecisas e já dilapidadas que nós mesmos completamos o quadro. Mas, pelo que eu captei, você já emoldurou a pintura, com todos os seus pontos vazios. Para melhor, pelo que ela é.
E suas fotos, e você nelas, são toda poesia. Valeu a presença de hoje, Miss Blogger. =)

Qdo esqueci do rosto e não me recordei mais das mãos nem do toque... logo consegui preencher esse vazio com um rosto novo e um novo par de mãos...

Das janelas colhem-se os momentos,
aguçam-se os pensamentos: o que há fora? o que haverá dentro?
Há mistérios em cada uma das janelas.

Beijo imenso, minha querida.

passo e te deixo um beijo,bianca.
romério

O que fica
Ora acalma
Ora pinica
Tá na palma
Dói na alma
De possibilidades rica
Metade
È verdade
Vai-se com a saudade
O resto descomplica...

euescrevo
livros
::Textos meus inéditos ::
noorkut
linkssobre
enciclopédia
videosinteressantes
sitesculturais
outrostextos
sertaoveredas
"O senhor... Mire e veja: o mais importante e bonito, do mundo, é isto: que as pessoas não estão sempre iguais, ainda não foram terminadas - mas que elas vão sempre mudando. Afinam ou desafinam. Verdade maior. É o que a vida me ensinou. Isso que me alegra, montão".
(Guimarães Rosa)
caio-fernando-abreu
"Dentro de mim guardo sempre teu rosto e sei que por escolha ou fatalidade, não importa, estamos tão enredados que seria impossível recuar para não ir até o fim e o fundo disso que nunca vivi antes."
Clarice-Lispector
"Quero morrer com vida. Juro que só morrerei lucrando o último instante. Ah... como quero morrer... mas nunca morrer antes de realmente morrer."
Nietzsche
"Há sempre alguma loucura no amor. Mas há sempre um pouco de razão na loucura."
Paulo-Leminski
Que tudo se foda, disse ela. E se fodeu toda.
Mario-Quintana
"As reticências são os três primeiros passos do pensamento que continua por conta própria o seu caminho".
Mario-Quintana
"Os males do mundo toda a gente sabe! Os meus... ninguém... A minha dor não cabe, nem nos cem milhões de versos que eu fizera..."
nelson-rodrigues
"Se cada um soubesse da intimidade sexual dos outros, ninguém cumprimentaria ninguém.
Bianca Feijó em seu site







Blog Bianca Feijó