Abro a revista do mês, sempre encontro as mesmas formulas pronta: como ser feliz no casamento, como ter sucesso profissional, como ser jovem. Tudo resolvido com meia dúzia de conselhos instantâneos.
Para ser feliz no casamento todo mundo deve reinventar. Para ter sucesso todo mundo dever ter uma tonelada de cursos. Para manter-se jovem todo mundo deve parar de beber e fumar.
TODO MUNDO QUEM, CARA PALIDA?
Ninguém pode saber o que é melhor para cada um.
Para conquistar satisfação pessoal só vivendo do jeito que a gente acha que deve, enquadrados ou não no que se convencionou chamar “normal”.
Dores de amor, falta de grana, fracasso profissional são contingências da vida, mas você não precisa soterrar os outros com seus lamentos. Sustente seu próprio fardo e esforce-se para aliviá-lo.
Vamos deixar para sofrer pelo que realmente é trágico, e não por aquilo que é apenas um incomodo.
Vamos ser mais desarmados, podemos ser cidadãos sérios e respeitáveis, mas leves. Leve, essa é a palavra, é a leveza que me prende, é a leveza que me leva.
.
.
...
...E Patrick Swayze falou em sua última entrevista em vida:
"Tudo o que você leva dessa vida é o amor que você sente".
...
É Isso, É Isto:


( Ai ai...* suspiros)

9 Comente Aqui:

Se tudo que se leva da vida é o amor que se sente... se eu morrer hoje... é grande minha bagagem...rs

um beijo

tenés mucha razón, y vivir el HOY,
siempre+
abraccio bella
CHE

Hoje vendem-se fórmulas para quase tudo, enquanto houver interesse de público...

Na minha vida e no que eu escrevo, procuro ver a tragédia, ou o que parece ser tragédia no primeiro momento, como a única oportunidade pra ir mais devagar, ter mais calma, respirar mais fundo. Você disse tudo. Leveza. Se não houvesse trancos ninguém saberia como ela é importante.

É isso

"vamos ser mais leves"

bjos


PS: amo tudo que essa mulher escreve, rs

O nosso blog está concorrendo a esse prêmio:

''Parabéns!!! Seu blog está concorrendo ao The Best GB 2009. São 10 blogs participantes. Destes, os 3 blogs com maior quantidade de votos, serão premiados com o Troféu The Best GB 2009. A votação encontra-se na página principal da Gazeta dos Blogueiros e se encerra em 1 semana. Faça a sua campanha! Boa sorte!

Gazeta dos Blogueiros ''



Queridos amigos,



Já que estamos concorrendo a esse prêmio, gostaríamos muito da sua participação votando na gente. Sempre é um prazer fazer parte de qualquer tipo de interação onde o prêmio é o reconhecimento daquilo que fazemos com amor.



Pra votar:

http://www.gazetadosblogueiros.com/


-

A consciência é de cada um.
O demais? São rótulos impostos por outros que se pensam consciência demais.

Beijo suave da Paz.

oi,

tudo que a gente leva da vida, é a vida que a gente leva!

tô te seguindo.

abs

Peguei a fórmula da felicidade, escrevi em um papel, aí engoli. Mas não funcionou. Fiquei com indigestão...rs.
Pior, agora esqueci qual era. Terei que improvisar. Já estou até animado a respeito. ;)
E suas fotos, e você nelas, poesia.

euescrevo
livros
::Textos meus inéditos ::
noorkut
linkssobre
enciclopédia
videosinteressantes
sitesculturais
outrostextos
sertaoveredas
"O senhor... Mire e veja: o mais importante e bonito, do mundo, é isto: que as pessoas não estão sempre iguais, ainda não foram terminadas - mas que elas vão sempre mudando. Afinam ou desafinam. Verdade maior. É o que a vida me ensinou. Isso que me alegra, montão".
(Guimarães Rosa)
caio-fernando-abreu
"Dentro de mim guardo sempre teu rosto e sei que por escolha ou fatalidade, não importa, estamos tão enredados que seria impossível recuar para não ir até o fim e o fundo disso que nunca vivi antes."
Clarice-Lispector
"Quero morrer com vida. Juro que só morrerei lucrando o último instante. Ah... como quero morrer... mas nunca morrer antes de realmente morrer."
Nietzsche
"Há sempre alguma loucura no amor. Mas há sempre um pouco de razão na loucura."
Paulo-Leminski
Que tudo se foda, disse ela. E se fodeu toda.
Mario-Quintana
"As reticências são os três primeiros passos do pensamento que continua por conta própria o seu caminho".
Mario-Quintana
"Os males do mundo toda a gente sabe! Os meus... ninguém... A minha dor não cabe, nem nos cem milhões de versos que eu fizera..."
nelson-rodrigues
"Se cada um soubesse da intimidade sexual dos outros, ninguém cumprimentaria ninguém.
Bianca Feijó em seu site







Blog Bianca Feijó