Se vocês me perguntassem aonde eu esperava que este ano iria me levar, confesso que não fazia a menor ideia.
Tive muitas aspirações criativas e intelectuais, foi um ano de reconhecimento, meu blog ganhou alguns prêmios, conquistei leitores de todo o Brasil, sou procurada no google, sou divulgada em vários blogues, tenho textos citados no orkut – e o melhor, conheci pessoas incríveis a ponto de meus olhos nem precisarem alcançar para reconhecer.
Dos doze objetivos que projetei realizar, dez eu consegui! Tudo bem que alguns eram de dois anos atrás.
Todas as pessoas querem deixar vestígios para posteridade. É a velha história do livro, do filho e da arvore, esses nos imortalizam supostamente.
Filhos somem no mundo;

Arvores são cortadas;
Livros mofam em sebos.
A única coisa que nos imortaliza é a memória do amor de quem amou a gente.

Mas este novo ano, raríssimos, desejo a todos maturidade.
Se você não está bem com seu ex-namorado, marido, rolo, e está enlouquecida, sugiro que você escolha um motivo mais sensato, ex’s não merecem chiliques, só os atuais ( risos).
Não faça de seus problemas coisa de outro mundo, se antes eu perdia o sono quando a grana encurtava, agora é o seguinte: vai dar! Da-se um jeito.
Se pisar na bola com alguém, não mergulhe mais em culpa, nem considere relação perdida, existe uma frase milagrosa: “Me desculpe”.
Se ao acordar a lista de tarefas está quilométrica, e você não dá conta de tudo, paciência. Se for no ano de 2012 então, relaxa e goza – Marta Suplicy já aconselha isso faz tempo.
Não deu para ir à academia hoje? Vai quando der.
O cabelo está sem corte? Qualquer hora arrume, o cabeleireiro não vai fugir (eu acho).
Esta com o trabalho atrasado? Em algum momento vai dar conta, acredite! Você nunca morreu por isso, falta de trabalho mata bem mais.
E o que vocês vão fazer com tanta maturidade?
Chamem um médico. Isso não é normal.


A.G.R.AD.E.C.I.M.E.N.T.O.S...


Raríssimos, a todos aqui que me prestigiaram este ano, inclusive e principalmente os que me deixam mensagens carinhosas por aqui, no orkut, e-mails – acreditem, são muito importante para mim.
Quero agradecer e dizer que meu coração vai estar sempre aberto para o seu coração.


Vou me despedir de 2009 de joelhos:
foi um ano que me trouxe muitas coisas boas.


Feliz Ano Novo para TODOS NÓS!

15 Comente Aqui:

si Bianca, tenés razón.
el 2010 a FULL!, y yo esperando que termine pronto el 2009 que para mí fue demasiado complicado.
abraccio con caipiriña!!
CHE

olá, Bianca! Boas festas pra ti também! bjs.

Desejo que conquiste mais coisas boas em 2010 e que continue escrevendo. Andei sumido por outros motivos, mas voltei faz um tempo e voltei a ler seu blog, onde vejo poesia e sensibilidade e, também, onde tive a oportunidade de ter dividido uma crônica contigo, o que foi um prazer. Muito obrigado. Parabéns pra você e ao blog. Adorei esse texto seu, o que é bem verdadeiro. Sucesso pra ti! Um grande beijo, João Aranha.

Bianca, minha querida.

Se me fosse dado escolher alguém ao qual me aproximar e olhar nos olhos e dizer: - Eu amo você. Esse alguém, certamente, seria você. E seria um amor de rara amizade.

Fique bem. Fique feliz, mesmo que seja sem "maturidade".

Um 2010 que seja 1010.

Eu agora tenho que ficar "maduro" na marra...rs A vida vai mudar muito e preciso estar firme pra fazer tudo ser correto.
Que o ano que vai se iniciar seja o melhor da sua vida, como farei ser da minha...

Feliz 2010

Criar expectativas a cada mudança de ano tem sido um erro comum à civilização moderna - na verdade as mudanças são constantes e, para muitos, quase invisiveis.

Biancaaaa, faz tempo que não apareço mas não poderia deixar de passar aqui. Esse post foi liiiindo amiga. Saí do orkut mas to no face!! E voltei pro blog. Vem me ver!!! Que 2010 seja ainda mais especial querida. E que a gente se encontre muitas vezes nessa blogosfera de Deus! Beijo grande

bianca:
torço por você.
um beijo.
romério

Ola!!

"Façamos da interrupção um caminho novo.
Da queda um passo de dança,
do medo uma escada,
do sonho uma ponte, da procura um encontro!"

Fernando Sabino

DESEJO A VOCÊ E A TODOS AO SEU REDOR UM 2010 MARAVILHOSO!!

Feliz Ano Novo!!!
Seja sempre muito bem
vinda ao meu blog e conte
com minhas leituras por aqui.
Um abraço,
Crica

Que 2010 nos traga tantas bençãos quanto esperávamos com menos dores do que tivemos em qualquer dos anos anteriores. Que 2010 seja um ano sem pressa, bem lentinho e saboroso. =)

Cara, adorei aqui. Disseram-me que o blog era bom, vim conferir, e é mesmo!
Nessas férias, estou morrendo por falta de trabalho (não que esteja achando ruim).
Virei mais vezes.

Fernando Kraichete disse... 3 de fevereiro de 2010 às 11:14  

Bianca,

a melhor homenagem que poderia fazer ao seu blog está feita. Incluí no meu site sobre literatura brasileira(www.litbr.com) um link para ele.

Abraço,
Fernando

Oi, Bianca...

Demorei mas finalmente resolvi fazer um comentário por aqui... Feliz 2010 pra vc, que muito mais coisas boas aconteçam pra ti e pra tua família. Teu blog é ótimo, extremamente sensível e bem-escrito. Parabéns.

Grande beijo e qdo puder dá uma olhadinha no meu
Clênio

www.lennysmind.blogspot.com

"Invento motivos, causas, porquês, pretextos,
assuntos, disfarces… mas a verdade,
é que liguei só para ouvir sua voz."

euescrevo
livros
::Textos meus inéditos ::
noorkut
linkssobre
enciclopédia
videosinteressantes
sitesculturais
outrostextos
sertaoveredas
"O senhor... Mire e veja: o mais importante e bonito, do mundo, é isto: que as pessoas não estão sempre iguais, ainda não foram terminadas - mas que elas vão sempre mudando. Afinam ou desafinam. Verdade maior. É o que a vida me ensinou. Isso que me alegra, montão".
(Guimarães Rosa)
caio-fernando-abreu
"Dentro de mim guardo sempre teu rosto e sei que por escolha ou fatalidade, não importa, estamos tão enredados que seria impossível recuar para não ir até o fim e o fundo disso que nunca vivi antes."
Clarice-Lispector
"Quero morrer com vida. Juro que só morrerei lucrando o último instante. Ah... como quero morrer... mas nunca morrer antes de realmente morrer."
Nietzsche
"Há sempre alguma loucura no amor. Mas há sempre um pouco de razão na loucura."
Paulo-Leminski
Que tudo se foda, disse ela. E se fodeu toda.
Mario-Quintana
"As reticências são os três primeiros passos do pensamento que continua por conta própria o seu caminho".
Mario-Quintana
"Os males do mundo toda a gente sabe! Os meus... ninguém... A minha dor não cabe, nem nos cem milhões de versos que eu fizera..."
nelson-rodrigues
"Se cada um soubesse da intimidade sexual dos outros, ninguém cumprimentaria ninguém.
Bianca Feijó em seu site







Blog Bianca Feijó