Você apareceu ali em meio a multidão, quatro meses atrasado, uma noite de comédia social em teatralidade caricatural. Tudo de um ridículo, e bastaria para provocar o riso se não houvesse.
Não me pergunte nada do que direi, porque eu não saberia dizer. Se você não quiser, ou achar que estou mentindo, diga logo, você não precisa ouvir: eu só queria que você soubesse que estou aqui, e você, dentro de mim, ainda que você não saiba. É bem verdade que tentei vomitar isso tudo que me assenta tão bem.
Quem te trouxe dessa quase morte para um lugar que é a própria antecipação do paraíso?
Você que parece para sempre imobilizado nessa postura que não é tua, porque não te imagino assim, abandonado entre lençóis.
Não sei definir até que ponto isso é bom ou mau – só sei que é imenso e cabe dentro dos meus braços.
Não ouço mais seu medo, porque depois que as luzes apagam nascem as certezas, então eu te digo que sim, porque o meu gostar por você é amor.
Você apareceu ali em meio a multidão, quatro meses atrasado, para me ensinar que eu nasci no dia em que te conheci.


.......


"Contigo aprendí que existen nuevas y mejores emociones.
Contigo aprendi que tu presencia no la cambio por ninguna."

É Isso, É Isto:


12 Comente Aqui:

cuanto amore!
ficción o realidad?
es igual!!
abraccio
CHE

amor, amor, amor, amor... eis o que é válido para o mundo...

O amor é essa onda tão forte que possamos surfar intensamente nela, que ela possa nos derrubar, que ela possa nos empurrar, que possa nos puxar, que nos deixe tão leves assim, que faça de nós o que quiser? Aprende-se a nadar, eu acho...rs

A gente não nasce no dia em que conhece a "pessoa"... a gente renasce...rs

beijo

estou divulgando meu novo blog
www.gastronomiaefotografia.blogspot.com
Se possivel de uma passadinha lá!

Atenciosamente
Tati

Incrível tua presença em minha tarde já quase acabada, anteontem. Faz um tempo que as coisas crescem nesta distância de redes e descontatos. Descobri teu universo como muitas outras descobertas do cyber espaço, mas quando acordei e encontrei sumos e astros impossíveis, estanquei. Venho aqui a dizer poucas palavras e te convidar... Para ler aquilo que surge, penso, com a mesma incontinência com que formatas tuas frases... Tudo porque faz sentido falar de amor.

J.Mattos (Palavras de Ontem)
http://palavrasdeontem.blogspot.com

Andei lendo vc e gostei, vi q vc curte o Paulo Leminski.

"Que tudo se foda, disse ela. E se fodeu toda."

Sou fã do cara

Vc leu a biografia dele escrita por Toninho Vaz - Paulo Leminski o bandido que sabia latim - (Ed. Record) 2001

Também escrevo, meu livro ta pra sair agora no começo do ano, se quiser da uma olhada no meu blog

Bom é isso

SORTE pra ti

http://pablotreuffar.blogspot.com/

Passei aqui pra não esquecer o caminho! rs

Seus textos tão lindos como sempre.

Beijão, Bia!
;)

Que Belo...!!!
O Amor é sempre maravilhoso.
grande abraço.

bianca:
vim confirmar.
um beijo.
romério

Oi, vim pra dizer que meu blog elegeu o teu como VIP... Não sei direito como funciona, mas tinha que indicar alguns blogs interessantes... vc tem que passar lá no blog pra pegar o selo, e participar do concurso... pelo menos foi isso que me instruiu a amiga que indicou o meu hehe.

Beijão

Depois que passaste por lá, muitas coisas nasceram. Pelo dia de hoje, um abraço, um beijo na distância desses encontros dos bytes e a certeza de que... bem, apenas leia.

http://palavrasdeontem.blogspot.com/2010/03/para-todas.html

Abraço,

J.Mattos

euescrevo
livros
::Textos meus inéditos ::
noorkut
linkssobre
enciclopédia
videosinteressantes
sitesculturais
outrostextos
sertaoveredas
"O senhor... Mire e veja: o mais importante e bonito, do mundo, é isto: que as pessoas não estão sempre iguais, ainda não foram terminadas - mas que elas vão sempre mudando. Afinam ou desafinam. Verdade maior. É o que a vida me ensinou. Isso que me alegra, montão".
(Guimarães Rosa)
caio-fernando-abreu
"Dentro de mim guardo sempre teu rosto e sei que por escolha ou fatalidade, não importa, estamos tão enredados que seria impossível recuar para não ir até o fim e o fundo disso que nunca vivi antes."
Clarice-Lispector
"Quero morrer com vida. Juro que só morrerei lucrando o último instante. Ah... como quero morrer... mas nunca morrer antes de realmente morrer."
Nietzsche
"Há sempre alguma loucura no amor. Mas há sempre um pouco de razão na loucura."
Paulo-Leminski
Que tudo se foda, disse ela. E se fodeu toda.
Mario-Quintana
"As reticências são os três primeiros passos do pensamento que continua por conta própria o seu caminho".
Mario-Quintana
"Os males do mundo toda a gente sabe! Os meus... ninguém... A minha dor não cabe, nem nos cem milhões de versos que eu fizera..."
nelson-rodrigues
"Se cada um soubesse da intimidade sexual dos outros, ninguém cumprimentaria ninguém.
Bianca Feijó em seu site







Blog Bianca Feijó