Um amor...

É o que uma pessoa necessita à noite.

 Eu te desapontei?

Ou deixei um gosto ruim em sua boca?

Você age como quem nunca teve um amor, e quer que eu continue sem nenhum.

 Nós somos um, mas não somos iguais.

Temos que carregar um ao outro.

 Veio para dar uma de Jesus?

Para os leprosos da sua cabeça?

 Eu te pedi demais, mais do que devia, e descobri que você não me deu nada, porque percebi que isso agora é tudo que tive.

 Nós ferimos um ao outro e estamos fazendo de novo.

 Não posso me agarrar ao que você tem, quando tudo que você é dor.

 Isto está ficando melhor? Isto facilitaria as coisas se você achasse alguém para culpar, e achou.

 Nós somos um, mas não somos iguais.

.

 Continua o pedido abaixo...

( O blog BIANCA FEIJÓ está concorrendo no Top Blog, e gostaria de pedir seu voto. É só clicar na imagem ( selo ) ao lado do texto, votar e pronto.
Mais uma vez, Obrigadíssima)

 

16 Comente Aqui:

Não adianta,ninguem dá o que não tem.

Talvez o mais acertado seja ser inteiro ,compartilhar apenas, sem esperar muito.

Ah sei lá! a verdade é que agente sempre espera.

Sempre me impressiono com a concatenação das tuas palavras.

"Veio para dar uma de Jesus?
Para os leprosos da sua cabeça?"

Gostei muito dessa parte.
Sem leprosos.

Teu dom está cada vez melhor e eu sou teu maior fã.

Beijo do moço, Bia Linda!!

Eu já votei lindinha e esse poema está muito bom mesmo!!

Bjs

Srta. F.E.I.J.Ó !

Obrigado por nos presentear com mais este texto.

" Jamais acredite que alguém possa voltar qdo nunca esteve presente..." Nélson Araújo.

Parabéns...

Te beijo e te abraço.

PS: Já votei e já estou divulgando teu blog.

Srta. F.E.I.J.Ó !

Obrigado por nos presentear com mais este texto.

Jamais acredite que alguém possa voltar qdo nunca esteve presente...

Parabéns...

Te beijo e te abraço.

PS: Já votei e já estou divulgando teu blog.

É o Amor que nos dá causas,
ou somos nós que damos causas ao Amor?

Amar: parece-me sempre ser uma conjugação imperfeita.

Beijo, Bianca das letras que movem o pensamento.

Passa lá!

Minha escritora preferida !!!


Como sempre, sempre bom !!!


E é sempre assim, alguém sempre vampirizando alguém !!!!

Bjokasss

Olá Bianca, navegando cheguei até seu blog. Participo de um blog coletivo e uma das colunistas escreve poesias. Acho que vc vai gostar. Dá uma passada por lá?
Já sou sua seguidora.
Abçs.

http://inteirativa.blogspot.com/

Adorei poeta! Venha visitar os leprosos da minha cabeça no meu blog!

Texto da semana:

"Eu estava puto. Olhei para fora. Os primeiros animais noturnos chegavam e, num relance, avistei a Filha Do Nabokov que, chamuscada pelo poente dourado norte-paranaense, acabava de ocupar o seu posto na esquina. À luz do dia, sem batom..." LEIA MAIS AQUI: http://www.cronicasderg.blogspot.com/

Deixe comentários! Siga-me, que eu já te sigo MESTRE!

Creio que por não serem iguais é que está a graça... Beijos!

Parabéns! Seu Blog é muito bonito. Gostei de tudo que vi, tudo que li, mas não foi o bastante, eu volto.

Rem um presentinho pra vc lá no blog,espero que goste e aceite.
Beijo

De

Juarez Cognato disse... 25 de maio de 2009 às 12:22  

Oi, Bianca. Votei no topblog. Onde andas? O Rei Midas fechou. E o teu livro? Já saiu? Espero teu contato. cognato@terra.com.br. Tenho uma coluna no Correio Gramadense. Mande um comentário, nem que seja para me calar a boca. A gente precisa de interatividade.Abraço.

Estou de volta ao seu espaço e encontro poesias lindas. bjs no coração.

saudo sempre o acto épico incursional nos meandros
do amor
do ser um.
mais ainda saudo os regressos dessas épicas viagens...


xaxuaxo

Hmmmm bacana seu texto! Na medida em que lia...pensava em como cairia bem ao som de U2 - ONE, conhece? caso não conheça...seguem alguns trechos da letra! e mais uma vez, parabéns, você é uma excelente escritora :)

U2 - ONE:

You say one love, one life
It's one need in the night
One love, we get to share it
...
Did I disappoint you?
Or leave a bad taste in your mouth?
You act like you never had love
And you want me to go without
...
We're one, but we're not the same
We get to carry each other
...
HAVE YOU COME HERE FOR FORGIVENESS?
HAVE YOU COME HERE TO PLAY JESUS?
...

obs.: qualquer semelhança, é mera coincidência :)

Para a tradução da letra, consultar o google ;)

euescrevo
livros
::Textos meus inéditos ::
noorkut
linkssobre
enciclopédia
videosinteressantes
sitesculturais
outrostextos
sertaoveredas
"O senhor... Mire e veja: o mais importante e bonito, do mundo, é isto: que as pessoas não estão sempre iguais, ainda não foram terminadas - mas que elas vão sempre mudando. Afinam ou desafinam. Verdade maior. É o que a vida me ensinou. Isso que me alegra, montão".
(Guimarães Rosa)
caio-fernando-abreu
"Dentro de mim guardo sempre teu rosto e sei que por escolha ou fatalidade, não importa, estamos tão enredados que seria impossível recuar para não ir até o fim e o fundo disso que nunca vivi antes."
Clarice-Lispector
"Quero morrer com vida. Juro que só morrerei lucrando o último instante. Ah... como quero morrer... mas nunca morrer antes de realmente morrer."
Nietzsche
"Há sempre alguma loucura no amor. Mas há sempre um pouco de razão na loucura."
Paulo-Leminski
Que tudo se foda, disse ela. E se fodeu toda.
Mario-Quintana
"As reticências são os três primeiros passos do pensamento que continua por conta própria o seu caminho".
Mario-Quintana
"Os males do mundo toda a gente sabe! Os meus... ninguém... A minha dor não cabe, nem nos cem milhões de versos que eu fizera..."
nelson-rodrigues
"Se cada um soubesse da intimidade sexual dos outros, ninguém cumprimentaria ninguém.
Bianca Feijó em seu site







Blog Bianca Feijó