Alguma coisa me diz, e não consigo entender, mas me soa como um aviso de perigo:
Não entre – Não entre, mas eu não consigo entender enquanto seus olhos me fixam e saem palavras [in] compreensíveis entre seus dentes brancos.
...então, em relação ao ser que estamos no momento, a sorte está lançada, é ele que amaremos.
Não é sequer preciso que ele nos agrade, até então, mais do que ou mesmo tanto quanto outros. O que é preciso é que nosso encanto torne-se exclusivo.
O amor tem tanta necessidade de encontrar justificativas, uma garantia de duração em prazeres, e a minha realidade da qual por vezes duvido, e o preço, que em suma pago, é de tê-lo em casa tantas vezes quantas quisesse. E mesmo tendo a certeza de encontrá-lo quando quisesse, contarei o tempo que se passa acrescentando alguns segundos a todos os minutos para ter certeza de não tê-los diminuído, o que me levará a crer serem maiores do que na realidade são minhas chances de chegar cedo.
O que me importa se me diz que o amor é frágil, o meu é tão forte.

25 Comente Aqui:

Éder Mapelli ® disse... 18 de abril de 2009 às 18:22  

Srta. Feijó,

E.X.C.L.U.S.I.V.I.D.A.D.E.

"O que é preciso é que nosso encanto torne-se exclusivo".

Maravilhoso, encantador o texto.

Parabéns.

É ótimo conviver com tua existência.

Beijos.

Texto bonito e denso, Bianca. Muito feminino !!! Tem umas frases longas, construídas de forma arrojada. Vou ler de novo...
Um beijo,
Chico

Então curta as vezes que eu me desfaço em versos, tontos que ficam com o capricho de seus fios castanhos longos, viçosos pelas rajadas de vento, espreguiçando as palavras no meu encosto, recosto para o meu deleite pleno, que atenta - Oh! - a esse amor dispensado ao largo, de almas famintas, logros de fantasia, anima que encanta o ânimo emasculado de desejo.

Bianca! querida amiga.

O Amor: que é Ele senão a perdição contida no tempo presente?
Estarmos no presente é estarmos "E.M - C.A.S.A". E, assim, todo amor se fará presente.

Beijo da mais intensa Paz.

não(,) entre... é sempre assim que começa toda jornada.

E eu entrei, mesmo sem saber em que tipo de texto cairia. Pequeno, mas longe de ser frágil.

Senti as reticências no seu texto: talvez porque do amor, você sempre tem algo a dizer...
Te beijo!

Saber das coisas é importante e saber o quanto o amor é forte muitas vezes decide o momento.

Tenha um ótimo fim de semana.

Bianca, como uma negra cor, que é a ausência, mas reflecte bem o resto colorido. um amor assim é o polen nas patinhas esvoaçantes de nómada abelha indestinada no seu trajecto...

Xaxuaxo

há tanta poesia na tua literatura, tão comovente, algo meio doloroso e espiritual...é bom de ler-te

el ayer y el mañana no existen*
solo el hoy es el tiempo real
y hay que vivirlo, a full*+
abraccio
CHE

Passando pra te desejar uma otima semana,Bianca. Beijos!!

Volte sempre. Vc é bela. Já deve ter ouvido (muito) isto. Beijão.

Oi linda. Te linkei. bjs

Tem tanto tempo q não venho aqui, q nem memso sei o q dizer...

Se o seu amor é forte, goze-o com todas as suas forças!

bjs

ops!
memso=mesmo

erro de digitação... acontece sempre! rsrsrs

"O que é preciso é que nosso encanto torne-se exclusivo."
Fantástico,Divino,Maravilhoso....
Uma frase que traduz o que vivo agora...
Bjos querida....
Luz na mente e paz no coração

tEXTO MARAVILHOSO, VOCÊ SABE MUITO BEM COMO USAR AS PALAVRAS, BJOS

tEXTO MARAVILHOSO, VOCÊ SABE MUITO BEM COMO USAR AS PALAVRAS, BJOS

a curiosidade troxe-me até você
sua qualidade me manterá por perto.
Sigo-te

bjs e sucesso!

Bianca... noto que vc está escrevendo pouco por aqui . Pq ?? mas vim para agradecer com atraso a menção elogiosa que fez a mim no blog do Nassif. Só vi por esses dias e achei muito gentil de sua parte. bj e sucesso

Sinta e viva o amor, posto haver em sua emanação poder que não conseguimos medir.
Cadinho RoCo

Olá Dona Bianca, passada pra retribuir a visita.

A força do amor está em sempre nos apaixonarmos pela pessoa amada e ela sempre nos fazer se apaixonar...como assim devemos fazer também.

queria dizer mais que isso, mas, quando terminei de ler e vi esse (ALGO A DIZER?), só consegui sorrir e pensar: "é bom."

Sair de nós mesmos acontece. É preciso viver a loucura pois o que se julga absolutamente certo é insano para o universo e natureza. Olhar desprendidamente de cima para baixo para nós mesmos e ver que tanto é pura vaidade...Assim buscam os homens o prazer e satisfação confundindo com felicidade. Os animais convivem melhor com a dor, sofrem calados. Não sabem porque sentem dor ou sofrem, buscam alegria de viver, pura sabedoria da natureza. O homem tenta camuflar seu vazio interior e desesperadora solidão com prazer. Há mais do que isso entre o céu e a terra; há o que possa prender profundamente a alma e no viver a vida fazer sentir um pueril sopro de eternidade, em um poema, em um quadro, numa canção... a eternidade está em instantes que preenchem o vazio do universo. Veja a "Nuit d'Etoiles" de Van Gogh.

euescrevo
livros
::Textos meus inéditos ::
noorkut
linkssobre
enciclopédia
videosinteressantes
sitesculturais
outrostextos
sertaoveredas
"O senhor... Mire e veja: o mais importante e bonito, do mundo, é isto: que as pessoas não estão sempre iguais, ainda não foram terminadas - mas que elas vão sempre mudando. Afinam ou desafinam. Verdade maior. É o que a vida me ensinou. Isso que me alegra, montão".
(Guimarães Rosa)
caio-fernando-abreu
"Dentro de mim guardo sempre teu rosto e sei que por escolha ou fatalidade, não importa, estamos tão enredados que seria impossível recuar para não ir até o fim e o fundo disso que nunca vivi antes."
Clarice-Lispector
"Quero morrer com vida. Juro que só morrerei lucrando o último instante. Ah... como quero morrer... mas nunca morrer antes de realmente morrer."
Nietzsche
"Há sempre alguma loucura no amor. Mas há sempre um pouco de razão na loucura."
Paulo-Leminski
Que tudo se foda, disse ela. E se fodeu toda.
Mario-Quintana
"As reticências são os três primeiros passos do pensamento que continua por conta própria o seu caminho".
Mario-Quintana
"Os males do mundo toda a gente sabe! Os meus... ninguém... A minha dor não cabe, nem nos cem milhões de versos que eu fizera..."
nelson-rodrigues
"Se cada um soubesse da intimidade sexual dos outros, ninguém cumprimentaria ninguém.
Bianca Feijó em seu site







Blog Bianca Feijó