No quarto a despensa estava praticamente vazia. No apartamento mal iluminado íamos emagrecendo de felicidade.
Havia apenas aquela tênue claridade que vinha da janela fechada, mais tarde a luz do outro dia, do dia dos outros, do dia distante.
Calçar os sapatos era como quem faz algo estranho, a água forte do chuveiro, a festa dos lençóis limpos.
O mundo ia pouco a pouco desistindo de nós. O telefone tocava menos, a campainha da porta quase nunca.
Agora a vida era nós dois. Sabíamos estar condenados.
Os rivais, os inimigos, os invejosos, os outros, o resto, nos esperava para lançar seus olhares, dizer suas coisas, ferir com sua maldade ou sua tristeza o nosso mundo, nosso pequeno-grande mundo, nosso mundo de felicidade, de insônia, sonâmbulo, irrestrito, fechado...

_______... e tão louco
_______...e tão bobo
_______...e tão bom

.
.Como nunca mais.
.Como nunca mais haverá.

...

A.V.I.S.O
.

Está chegando a hora, breve trarei mais informações...

Livro no qual tenho dois textos inéditos...










12 Comente Aqui:

inevitável, fluido... mil coisas.

B.I.A.N.C.A.

Rico texto, invejável fluído entre Real x Ficção.

Texto maravilhoso.

Obrigado por presentear nós, seus fãs, com mais essa obra.

Beijos.

Amantes
Que esperançosos como antes
Doravante
Discrepantes
De felicidade...

Dá pra sentir o cheiro das paredes e as imagens que com certeza se tatuaram nelas... Te beijo com saudade!!!

Parabéns, texto belissimo

estamos abertas a parceira caso queira podemos trocar banner,gostamos muito de pessoas que sabem expressar bem usando as palavras.

Salve, salve e que belo texto, onde encontro o livro??

BJS

Passei para desejar uma Feliz Páscoa!!

...coloca-me no altar dos rivais emagrecendo de tristeza a assistir impotente a festa dos lençóis (porque sou inimigo, invejoso, outros, resto e todas as demais faces do ciúmes neste olhar).Mas bastaria um aceno seu para a minha metamorfose em louco, bobo e bom. Dá-me esse dom. Abraços poéticos.

bianca:
sempre há algo a dizer.
um beijo.
romério

Haverá sim!
Haverá sim: imensas loucuras, alegrias e bobeiras nesse mundo...

Esse é o mundo que quero pra mim, me dá um pedaço dessa solidão a 2, vai!?

bj

caramba adorei teu texto!
muitissimo lindo!
Tem esse blog aqui que é meu e da minha amiga

http://oqueeeternonaosediscute.zip.net
ele é bem legal,tem uns textos otimos!Visatah la e se puderem comenta!

euescrevo
livros
::Textos meus inéditos ::
noorkut
linkssobre
enciclopédia
videosinteressantes
sitesculturais
outrostextos
sertaoveredas
"O senhor... Mire e veja: o mais importante e bonito, do mundo, é isto: que as pessoas não estão sempre iguais, ainda não foram terminadas - mas que elas vão sempre mudando. Afinam ou desafinam. Verdade maior. É o que a vida me ensinou. Isso que me alegra, montão".
(Guimarães Rosa)
caio-fernando-abreu
"Dentro de mim guardo sempre teu rosto e sei que por escolha ou fatalidade, não importa, estamos tão enredados que seria impossível recuar para não ir até o fim e o fundo disso que nunca vivi antes."
Clarice-Lispector
"Quero morrer com vida. Juro que só morrerei lucrando o último instante. Ah... como quero morrer... mas nunca morrer antes de realmente morrer."
Nietzsche
"Há sempre alguma loucura no amor. Mas há sempre um pouco de razão na loucura."
Paulo-Leminski
Que tudo se foda, disse ela. E se fodeu toda.
Mario-Quintana
"As reticências são os três primeiros passos do pensamento que continua por conta própria o seu caminho".
Mario-Quintana
"Os males do mundo toda a gente sabe! Os meus... ninguém... A minha dor não cabe, nem nos cem milhões de versos que eu fizera..."
nelson-rodrigues
"Se cada um soubesse da intimidade sexual dos outros, ninguém cumprimentaria ninguém.
Bianca Feijó em seu site







Blog Bianca Feijó