Olá Caríssimos!

Hoje não haverá texto, e provavelmente nem nas próximas quartas até o dia 06 de julho.
Devido a compromissos que me tomarão um tempo necessário, não conseguirei postar meus textos e fazer o que sempre faço, visitar vocês! Infelizmente!

Assim que cumprir meu compromisso volto, e pode ter certeza que TODOS ficarão sabendo do meu retorno.

Como grande parte de vocês já sabem, em breve será o lançamento do Livro
.
________ As Cartas que Nunca Mandei - na qual estou com dois textos inéditos.
Possivelmente com certa antecedência voltarei para passar maiores informações, no momento peço que se possível que opinem referente à capa do livro.

Foram feitas três capas, o que pode ainda haver uma quarta... rs.
Mas dentre estas prontas, qual você acha melhor, mais bonita ou interessante para capa?


...Mais moderna..clean.... ______---------------------________________Um estilo mais envelhecido....com personalidade






Estilo Preto e Branco....com toques de vermelho.




No mais, vou morrer de saudade!
...
::Quero que saibam que embora não esteja retribuindo à visita de vocês, estou lendo a todos os comentários com muito carinho. Dá uma aperto no coração, e uma vontade que o tempo passe muito rápido...::

72 Comente Aqui:

Pena que você vai da uma sumidinha...mas ficarei esperando você voltar.
Quanto a capa, gostei mais da azul, mas talvez a preto e branco combine mais com a idéia!
Beijos

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

NÃO faz isso!!!!!!!!!!

Puxa, quem vai morrer de saudade sou eu!

Quanto a capa eu gostei da clean.

Unf!Fiquei triste!

bjs

Snif snif.. mas se não tem jeito né.. vai lá voar que a gente fica aqui no aguardo, minha cara..
Gostei mais da 2a capa viu..
Beijos e inté a volta...

Uma pena... mas que tudo corra bem...

Das capas. Não gostei da primeira definitivamente. Entre as segunda e a terçeira, fico com a segunda, me chama mais atenção.

Beijo

Achei as capas de extremo bom gosto,Bianca.

Beijos!!

Olá, Bianca.

Bem-vinda, no dia em que voltares.
Tenha certeza: o tempo será contado.

Opino pela capa "Mais moderna..clean.."

Afinal, o que se escreve é espelho daquilo que é.

Beijo de Paz, longo, que te alcançe no tempo.

Poxa é uma pena né, mas pra quem ja esperou 25 anos pra ler o que vc escreve, posso esperar mais um pouco. :D

Sinceramente eu gosto mais da segunda, mas o que o Efvilha (me perdoe nao sei teu nome) disse é algo a se levar em consideração(excelente comentário).
Eu tb vi uma capa que seria a minha preferida acho q foi na tua comunidade, é uma que parece uma pessoa abraçando a outra translucida. Da pra ver apenas o volume das pessoas e de fundo a página de um livro.

Beijão Senhorita, de o gás que falta pouco, estou torcendo por vc nessa prova!!

Oi Bianca ...
eu ficaria com a 1 primeira
como vc mesma diz ,
moderna clean .

Beijos

Moça, quando li no seu e-mail a palavra 'despedida' fiquei passada... ainda bem q isso é temporario né! Mas ó, não assusta mais a gente não, tá! rsrsrs

Quanto a capa do livro, achei bem dificil de escolher... gostei mto da segunda, estilo meio envelhecido q me passou a sensação de as cartas estavam guardadas há mto tempo antes de serem publicadas, enfim... mas o terceiro, em P&B foi o q mais me tocou... mas deve ser pq eu adoro P&B, né!
rsrsrs

enfim, bjinhos e boa 'folga' pra vc!

Até junho!

Não creiooo!!!!

Faz isso não, porfa!
Ficamos uma semana aguardando teus textos e agora vamos ter que esperar todo este tempo!

Sobre a capa gostei da 1º.

bjs

Não me conformo :(

aparece depois então...
sentirei saudades
beijos e que os bons ventos à levem em paz e em paz lhe traga de volta...

Que susto.Quando recebi seu mail achei que estava se despedindo de vez.

Sorte a nossa que não!

É incrível, tu mal posta um texto e já enche de comentários.

Eu gostei da clean.

"Não não vá embora, vou morrer de saudades" T.Maia.

bjxx

Todas são lindas, mas eu fico com a terceira. A mistura do preto, branco e vermelha, pra mim, é perfeita. beijos, denise miranda

Olá Bianca ,

Meu voto vai para a capa mais ´clean´...

E não suma não

Do seu compositor preferido...rsrs

"...e os versos de asas douradas, que amor trazem e amor levam...
...Novo mundo que começa...

(Cecília Meireles)

Sempre passo por aqui e dou uma espiadinha neste seu recanto e quando vou embora, levo a alma renovada.
Obrigada pela visita. Fiquei honrada!!

Beijos doces...

(Engraçado, acabei de descobrir que existe copy+paste de comentários...rs)

Enfim, menina, que passe logo esse seu tempo de ausência, para o bem de todos nós...

Quanto às capas, se precisa ser uma das três, voto na P&B. Mas, na verdade, na minha opinião, todas são muito óbvias...

Aguardo ansioso o retorno das suas palavras...

:: Beijos :: que durem até sua volta!

GOSTEI DA 3ª.
ACHEI QUE JÁ TINHAM DECIDIDO.

logo na minha primeira visita ao blog, já me colocam numa responsa dessas? rs
gosto mais da segunda.

Boa sorte pra vc!!!Ou merda como n´so atores falamos..rsrs
Gostei do segundo modelo com o texto do primeiro!
Aguardarei novidades...
Bjos e luz

Te encontrei no blog de Samantha Abreu, gostei do seu blog. Me diz seu email que vou te mandar meus livros em pdf.

Beijo e muita luz.

C�ssio Amaral.

Gostei bastante da ultima!
E do blog, tbm!
E quero ler esse livroooooo!
^^

Fiquei numa tremenda dúvida entre a de estilo envelhecido e a em preto e branco. As duas são lindíssimas.

Mas acredito que prefira a em preto e branco.

Beijo!

Oi necessária,
Também tinha notado uma certa sintonia com você que extrapola o dom das palavras...rs... bom saber que podemos não só te ler, mas tocar o papel que tuas palavras acariciam
Beijos e até a volta

Este comentário foi removido pelo autor.

Oi Bianca,
caramba, também fiquei triste, mas que tudo o que você fizer (inclusive nesse espaço de tempo) seja plenamente bem sucedido, que esteja sempre feliz, confiante, certa da bênção de Deus e da admiração dos amigos.

Quanto às capas, a terceira, é também moderna, mas com uma beleza toda singular (como vc).

B.e.i.j.o.s.

Oi querida,

O tempo é sempre especial para pessoas que são movidas a amor, cheias de um grande sonho, impelidas como que por um vento sob suas asas. Que seu tempo, também seja muiiiiiito especial e que, quando voltar, volte com aquele sorriso, aquele brilho nos olhos que podemos ver através dos textos seus.

Mil beijos,
As três capas são lindas, gosto mais da segunda e da terceira.

A segunda capa...
Beijo!

Sentirei saudades dos seus textos!

Quanto às capas, a única que não gostei foi a clean...as outras duas são lindas.

Bjos mil

todos morreremos de saudades..
tenha certeza.

mas tudo isso é por uma boa causa, sentirei falta de seus textos..

quanto à capa, gostei da preto e branco...

beijos!

Gostei mais da azul.....

as cartas que nunca mandei pois inventaram o e-mail!! hehehehe

beijos

Bi , sobrando a última , contrastes fortes , como sua escrita , extremos , sensações de amplitude gráfica ...
As outras são gerais, e você é única.
Beijo

Se me permite: gosto mais da primeira!
Mas a capa nem é tão importante, né?!

beijos daqui...

Eu gostei do estilo mais envelhecido....com personalidade!
;)

owwwn...

Bia vamos tbm ficar morreeeendo de saudadess!
Bons estudos e até a volta minha querida...

Beeeeijão, lindaa!
;D

Estilo Preto e Branco!!!! =D


Bom, então boa prova.

Como eu disse antes,gostei das tres capas,Bianca. Mas ja que é pra escolher uma,fico com a terceira. A mais linda. Beijos!!

E o que faz quem já estava viciado em todas as quartas estar por aqui?

Quanto a capa gostei da preta e branca com escritos em vermelho.

Ah, obrigada pelo comentário!
Parabéns pelo livro! Eu gostei mais da segunda capa - a envelhecida.

Beijos!

eu gosto muito do PB!

Oi Bianca!!
Obrigada pelos parabéns!!

O comentário do post anterior é meu sim, é que estava usando um computador compartilhado e não queria logar, por isso deixei só o nome.

Pena que vc vai ficar afastada. Volta logo!! Em relação às capas eu prefiro a segunda (modelo antigo), como bem disse a Rackel passa a idéia de que as cartas ficaram muito tempo guardadas.

Beijos

a clean [1a.], porém poderia usar outras cores ou trocar o verde/azul para alguma cor mais viva.

Oi moça.

Vai ter livro?? ôba!!! Vou querer comprar um!

Gostei mais do Estilo preto e branco.

Beijos.

a terceira é a que mais gosto

Entrei aqui depois de passar pelo blog de meu querido amigo virtual Betão Andreatta, e concordo integralmente com ele.
Parabéns!

A estilo preto e branco é a mais bonita.

Pela descrição que você escreveu sobre cada uma delas, ouso em dizer que você está tendendo para a 2ª opção (envelhecida) e te apoio nela.

Abraços

Oi, Bianca!

Gostei da capa branco e preto, com toques de vermelho.

Beijão,

Marcelo.

querida___________Bianca







.aqui ficaremos______ansiando pelo teu regresso



.gosto da segunda capa_______tem um______Q____de charme e de classe:))








beijO____C_______carinhO

Bi

Primeira vez que passo por aqui, oq pretendo tornar um hábito, enfim

gostei da segunda capa, mas...

algo tipo vrios envelopes escritos, enrolados com aquele barbante grosso. Tipo coisa de filmes onde a tia malvada escondeu da criança as cartas que sua mãe mandava, sei lá...apenas uma idéia

Um grande beijo

Rique

tá fazendo falta snif snif..
Lindona, gosto da segunda e da última capa.. a segunda tem uma aparência de coisa antiga... papel amarelado de cartas guardadas e a última traz um contraste lindo... amo preto e branco.. e o vermelho deu o final touch!! srsr ela é a mais chic de todas..
beijocas!!!

Parabéns!!!!

Fico com a capa "Estilo Preto e Branco....com toques de vermelho."

Beijos e quero ler seu livrooooooooo.

PB com toques em vermelho.
Já pôde perceber que eu sou fã de PB assim como sou do vermelho.
E acho que a ausente de muitas cores nos transmite uma sensação maior e melhor de sentimento.


Um beijo.

Poxa difícil escolher...acho que eu gostei mais da preto em branco...parabéns pelo livro e ki pena ki vc vai dá uma sumida, bjoo

Oi Bianca!
Vou sentir sua falta aqui... Volta logo, tá?

Sobre a capa, a que mais me agrada é o modelo clean... Achei lindo!

Beijinhos e muuuito sucesso!
Quero saber como adquirir ele depois...

Sabe que sou sua fã, né?
hehehe

Bjim...

aparece pelo menos pra mandar um beijo, pô! Sua visita virtual sempre faz meu dia ficar um pouco mais colorido.

beijo meu!

saudades...
saudades...
saudades...

vi q vc apareceu lá no causos e retratos... pena q a festa estava já no fim! d qq forma, agradeço a visita (fico até lisonjeado).

sobre a capa, eu goste dessa terceira, em p&b... ñ saberia dizer se é a mais coerente com o conteúdo do livro, mas me parece mais clean e original q as demais.

bom... fica bem...

ainda falta um tempão pra você voltar...

Hey, quando eu consigo tempo necessário para pode reler e postar em alguns textos, você "resolve" sumir. Estou mesmo azarado.

Espero ansiosamente o retorno.

Beijos, guria sumida.

To pela primeira vez aqui. Vou aguardar seis de julho. Mto bom.


Bjo

Fabio

Fico aqui te esperando, bjo

Bianca.
Porque sei que por este outro caminho também faremos acontecerem reencontros, é que deixo marcas destas pegadas feitas em letras.
Em algum momento, quando por aqui passares, pois este é um dos teus caminhos das letras, me econtrarás à espera para o abraço de amizade.

Beijo de Paz. Fique bem.

Sou!? Serei apenas um desalinhado?
Pensador fugitivo ao agreste sonho
Uma pedra pensante no meio da ilha
Meio Homem, meio Arcanjo, um ser bisonho


Boa semana


Mágico beijo

tô esperando mais uma daquelas aparições surpresa, hein!

Beijo, saudade.

o dia 6 de julho se aproxima, hein? beijos

Olá, Bianca!
Que a tua ausência seja passada com saúde e harmonia. São os meus sinceros desejos.
Abraços.

Quando voltas a escrever?

bjos

lá lá la´la lá...

a Bianca vai voltar!

b.e.i.j.o.s. repletos de saudades!

06 de julho já passou...rs... kd você, moça bonita? beijos

Mocinha, cadê vc, heim! Até meu blog já voltou a funcionar e nada do seu voltar!

Volta logo, viu!

bjão

Bianca Feijó, gostei muito do seu blog, ele está mesmo super legal, se quizer, é só dizer, que lhe envio o link do meu videolog, tchauuu...

Muito inteligente teu blog. Parabéns!

euescrevo
livros
::Textos meus inéditos ::
noorkut
linkssobre
enciclopédia
videosinteressantes
sitesculturais
outrostextos
sertaoveredas
"O senhor... Mire e veja: o mais importante e bonito, do mundo, é isto: que as pessoas não estão sempre iguais, ainda não foram terminadas - mas que elas vão sempre mudando. Afinam ou desafinam. Verdade maior. É o que a vida me ensinou. Isso que me alegra, montão".
(Guimarães Rosa)
caio-fernando-abreu
"Dentro de mim guardo sempre teu rosto e sei que por escolha ou fatalidade, não importa, estamos tão enredados que seria impossível recuar para não ir até o fim e o fundo disso que nunca vivi antes."
Clarice-Lispector
"Quero morrer com vida. Juro que só morrerei lucrando o último instante. Ah... como quero morrer... mas nunca morrer antes de realmente morrer."
Nietzsche
"Há sempre alguma loucura no amor. Mas há sempre um pouco de razão na loucura."
Paulo-Leminski
Que tudo se foda, disse ela. E se fodeu toda.
Mario-Quintana
"As reticências são os três primeiros passos do pensamento que continua por conta própria o seu caminho".
Mario-Quintana
"Os males do mundo toda a gente sabe! Os meus... ninguém... A minha dor não cabe, nem nos cem milhões de versos que eu fizera..."
nelson-rodrigues
"Se cada um soubesse da intimidade sexual dos outros, ninguém cumprimentaria ninguém.
Bianca Feijó em seu site







Blog Bianca Feijó