___________________________________________________________________

_.Ela escreve e todos lêem;
Ela que dizem ser feliz;
______Ela que sorri sem saber por quê;

A visão daquela que alguém sonhou
Aquela que veio ao mundo para você ver
E que nunca na vida me encontrou

O que será que agora anseias?
Que sonhos te trazem aqui?

...........Você agora tão belo, com este rosto de quem nunca me viu...
___não __________________________não
___ ..viu ________________.___...............ouve
.....não
.....sente

...sente! E como sente...
Capaz de dizer o que eu posso
Capaz de fazer de mim isso que eu sou

E os dias, sempre os mesmos, a correr.
____ ...
__________________________________


Aproveito para agradecer ao publicitário
e webdesigner Adriano Ritchfield
pelo criação do meu blog.
Confiram este belo trabalho do início ao fim...

50 Comente Aqui:

Paranbéns Bianca,

és bela como seus poemas.

Ficou muito bonito mesmo seu novo layout. Sua foto está ótima, não sabia que era tão bonita assim.


Bjos

As palavras também fazem parte dessa arte do encontro. As suas não podiam ser diferente. Eis-me aqui, te vendo em frente, VERSO e palavras...
Te beijo!

seu blog está jóia, suas poesias são D+, gostei...

O site tá lindo. Passa a mesma leveza que a gente encontra nos seus textos. Muito bom, Feijãozinho!

Beijos.

Bianca escreve excelentemente bem e todos lêem;

Florbela, você e eu (rsrsrs)
Nos enquadramos aqui:
"A visão daquela que alguém sonhou
Aquela que veio ao mundo para você ver
E que nunca na vida me encontrou"

Beeeijo Grande!

Ps.:Novamente...
O layout de seu blog superou o suprasumo da perfeição!
(graande Adriano!)

mas isso aqui tá um luxo só!! My God!!!
Parabéns!!
Beijosssssss

Biiiiii!!!


Que lindoooooo!!!!!!!!!!!!!

Tá muito ótimo, ficou lindo D+!!!

Adorei a o final da página!

Ops, o texto,somos capazes mesmo de dizer o que vc pode!

bjs e PARABÉNS ao Adriano!

Mas O QUE é isso!

Muito bom ficou seu blog, já era, mas agora superou.Achei que tinha entrado no site errado aushuas

A imagem no final matou,arrebentou.

Muito bom mesmo lindona!Tu, o texto e o blog ;)

bjs

As imagens da barra ao lado também ficaram genial.
Ficou um diferencial e tanto.
bjs

É preciso sentir apenas uma vez um sentimento verdadeiro, para
torná-lo inesquecível.

Os sonhos sempre te levam para lugares em que suas limitações o tornam impossíveis de alcançar, é como encontrar a pessoa certa. No entanto as limitações apenas existem em sua mente.

Quebre as limitações e tudo será infinito e continuo.


Tava sentido falta de um texto lindo como esse.

Beijão.

Bianca o novo visual tá lindo!!! Parabéns!!! A modelo das fotos é você?
Beijos.

Oi, Bianca!
Esse blog está bem caprichado, de fato!
É..., as pessoas também se vêem no espelho que é você..., e os dias correm...


Beijos, querida!


Marcelo.

lindos versos!!!

E fico bem legal o visu do blog

beijo

"E os dias, sempre os mesmos, a correr."

E eu, que passo os meus a buscar aqueles que serão diferentes, ou que me encontrarão diferente, ainda que insistam na rotina da qual se ocupam desde o início dos tempos: apontar, com o dedo em riste, nossa própria impotência.

Lindo, M.E.N.I.N.A

::Beijos::

Nossa, seu layout está ótimo!!! Combina com seus textos q são belissimos tb... alias, adorei esse poema...


Lindo como sempre!

bjão e bons ventos aqui no blog

Este comentário foi removido pelo autor.

Lembrei-me do trecho de uma música do Legião, que diz: "Ah! Bondade sua me explicar com tanta determinação exatamento o que eu sinto, como penso e como sou. Eu realmente não sabia que eu pensava assim...".

Lindo, moça!

Adorei seu blog. Um espaço extremamente delicado. Senti-me tocada por uma flor. Vou linkar você, tá?

Beijocas.

leve. bem leve.

O Amor é quando um mora dentro do outro , não tem milagre . A Alma muda de casa , e a dor do vento , por não ter côr, é dissipada pelo sentimento intenso do Amor que nos invade ....

Beijo grande para vc !!

E como sente.... ai como sente...

adorei o poema.. a disposição dele...

beijocas

Tudo belo, com todo respeito!
Beijo!

"...sente! E como sente...
Capaz de dizer o que eu posso
Capaz de fazer de mim isso que eu sou

E os dias, sempre os mesmos, a correr."

Não sei, mas senti uma mudança de foco da primeira estrofe para as estrofes seguinte, como se você primeiramente apresentasse a mulher e depois falasse de alguém ligado a ela, que a via, sentia e ouvia sem olhos, sem tato, sem ouvidos. Pirei, confesso, mas foi boa a piração. Bjos e prazer em ler-te!

PS: Posso linkar você?

Ela, que faz sentir o que intraduzivelmente já sempre se sente.. sem que se perceba,talvez.. (isso ilustra um pouco a lida do poeta)
lindo poema.
e parabéns ao Adriano pelo ótimo trabalho. o blog tá cada vez mais bonito.

Bianca seu blog tá lindo!!!!E seus escritos não precisam de comentários né?
Adorei a cara nova do blog!
Bjos e luz

Pois então, eu sempre morei em Brasília, então não posso comparar. Eu gosto muito dessa cidade sim, mas temos alguns problemas sérios, porque tem muito mais gente vivendo aqui do que o planejado, então, pra quem mora longe do "centro" (não temos propriamente um, mas para fins didáticos usarei essa palavra :P), sofre com o trânsito. E, diferente de SP, que tb tem trânsito, nosso transporte público é terrível.
Todo mundo reclama também de não ter o que fazer de noite, mas eu discordo. Tem sim.
Aliás, é uma cidade muito bonita e arborizada. E por aí vai.
Você sabe onde vai morar?

Absurdamente lindo, Bianca! Esse jogo de cenas e palavras e sentimentos, me entorpeceram e esqueci de olhar o novo visual do blog, o "layout". Voltando ao tema, com certeza,,,, SENTE, e sabe que ela sabe disso. Fabuloso!
Beijos
Mirze

O tempo não espera o amor.

Lindo blog, delicadas palavras.

Até!

O poeta é um fingidor.
Finge tão completamente
Que chega a fingir que é dor
A dor que deveras sente.

*Fernando Pessoa*

Vale sempre a pena andar aqui por perto!

Doces Beijos

Já vi tanto seu blog linkado em outros, que fiquei super curiosa. Tive que vir aqui. Adorei o espaço.
Beijocas

É O BLOG MAIS LINDO.

Bela rede de palavras que aqui verte das mãos dessa poeta. O layout ficou massa, e você... linda, belos olhos.

Beijos e bom findi.

Este é um espaço delicioso onde estar.

Aqui há corpo e alma intensos, abertos a toda multiplicidade que se pode ser, e se somam a tudo que se transforma em Bianca Feijó.

Beijo de Amizade e Paz, em ti.

Ela... você... é muito bom estar aqui.
Seu blog está lindíssimo e você... maravilhosa, linda, linda , linda...
Sua poesia é sempre deliciosa e sempre muda alguma coisa em mim.

beijos,

Este comentário foi removido pelo autor.

Simplesmente lindo! Que esses sentimentos continuem se refletindo em belos versos.

Beijos Bianca...seu blog tá lindo

Acho lindo o visual do seu blog,Bianca.
Beijos e otimo fds!!

ficou lindo, mesmo!!!!
e a poesia tbém...
Beijoooo

Lindo de se vê!

Lindo de se ler!

bjxx

Olá,

passei pra fazer uma visita e gostei do poema, gostei do layout. Muito aconchegante seu espaço. Se me permite, voltarei mais vezes pra acompanhar seus escritos.

Beijos.

Texto lindo, novo layout perfeito!
E vice-versa. Rs.

Beijo!

Oi Bianca, mandei a resposta sobre seus textos para seu e-mail, mas não sei se você recebeu. Quando puder, entre em contato pra saber se deu tudo certo.
Parabéns pelo blog. Melhor na forma e excelente no conteúdo, como sempre.

Adorei ter "achado" este seu porto... voltarei, certamente com mais calma...
Tem alma!

muito lindas as palavras, passa algo bom, sentir, reviver, amar!

Li alguns de seus textos, muito bom!!
gostei do visual também...
e caa dia eu descubro coisas novas, isso é muito bom!!


beijos!!

Olá Senhorita Feijó...rs

Opa,acho que seus ilustres visitantes curtiram o novo leiaute,fico feliz mesmo,gostei deste trabalho,fiquei satisfeito... :D

Sobre o Post,sem comentários..bom mesmo mesmo,parabéns...

beijo daquele que te encheu mandando 1500 Banner_bianca_feijo...kkkkkkk

fui

Ela
Tão singela
Quase uma centelha
Sente ela
Pois mais que bela
Há nela
Essa luz
Que meu olhar conduz
De tão vermelha
Amarela
E azul
Tantas cores reluz
Ela
Que pinto um espectro luminoso
No branco dos teus olhos...

P.s - O blog ficou sensacional.. o Adriano tá de parabens...
P.s 2 - o B(r)I(lh)A FEIJÓ lá no meu blog é uma mistura de BIA FEIJÓ, que é vossa excelência mesma com brilha feijó, já que tens essa luz magnifica e atraente, minha cara.. sempre lisonjeado com a atenção de iolhos tão preciosos.. beijos e inté seu regresso...

"...E os dias, sempre os mesmos, a correr".

Aqui está chovendo, uma chuva gostosa num delicioso amanhecer.

Mil beijos,

Está lindo o lay out.
Mas suas linhas são bem mais belas,rs.
Embalagem e conteúdo, é o que vejo aqui.
Parabéns pelo talento e pela sensibilidade.

Beijinhos

"Capaz de dizer o que eu posso
Capaz de fazer de mim isso que eu sou"
Conheco alguem assim...

Uia!
Uma moça-poeta.
Como se não bastasse ser linda, ainda é talentosa!
Parabéns, Bianca.
Adorei teu blog e tuas palavras.
Boa sorte com o livro!

Beijucas

Sensualidade à flor da pele... das letras (e de sua enigmática dança)!

euescrevo
livros
::Textos meus inéditos ::
noorkut
linkssobre
enciclopédia
videosinteressantes
sitesculturais
outrostextos
sertaoveredas
"O senhor... Mire e veja: o mais importante e bonito, do mundo, é isto: que as pessoas não estão sempre iguais, ainda não foram terminadas - mas que elas vão sempre mudando. Afinam ou desafinam. Verdade maior. É o que a vida me ensinou. Isso que me alegra, montão".
(Guimarães Rosa)
caio-fernando-abreu
"Dentro de mim guardo sempre teu rosto e sei que por escolha ou fatalidade, não importa, estamos tão enredados que seria impossível recuar para não ir até o fim e o fundo disso que nunca vivi antes."
Clarice-Lispector
"Quero morrer com vida. Juro que só morrerei lucrando o último instante. Ah... como quero morrer... mas nunca morrer antes de realmente morrer."
Nietzsche
"Há sempre alguma loucura no amor. Mas há sempre um pouco de razão na loucura."
Paulo-Leminski
Que tudo se foda, disse ela. E se fodeu toda.
Mario-Quintana
"As reticências são os três primeiros passos do pensamento que continua por conta própria o seu caminho".
Mario-Quintana
"Os males do mundo toda a gente sabe! Os meus... ninguém... A minha dor não cabe, nem nos cem milhões de versos que eu fizera..."
nelson-rodrigues
"Se cada um soubesse da intimidade sexual dos outros, ninguém cumprimentaria ninguém.
Bianca Feijó em seu site







Blog Bianca Feijó