D
....i
......s
........p
........a-se



Quanto mais nua, mais tu
fique invisível
.fique inviolada
fique invulgar



L i b e e e e e r t a


.de qualquer feição
de qualquer feitio
.de qualquer forma

__________ Ela __________

em sua cama
entre seus lençóis


Nua





....................................Pura...................... Crua


espie-a por trás desse espelho
como quem sabe pintá-la


A doce musa
A arte
nua
em
sua
cama
.
















5 Comente Aqui:

São tantos os teus dizeres, e mesmo assim continuo querendo mais.
beijo.

puxa...
é essa imagem que vc disse que uasaria?
´ficou lindo!


e o poema...
bem. lindo! lindo!

MUITO MELHOR QUE CLARICE!

Tu sabes o que muita gente finge saber.

MARAVILHOSO!MARAVILHOSA!

beijo!

as formas e o poema me lembraram o tal do concretismo e Maiakóvski.

euescrevo
livros
::Textos meus inéditos ::
noorkut
linkssobre
enciclopédia
videosinteressantes
sitesculturais
outrostextos
sertaoveredas
"O senhor... Mire e veja: o mais importante e bonito, do mundo, é isto: que as pessoas não estão sempre iguais, ainda não foram terminadas - mas que elas vão sempre mudando. Afinam ou desafinam. Verdade maior. É o que a vida me ensinou. Isso que me alegra, montão".
(Guimarães Rosa)
caio-fernando-abreu
"Dentro de mim guardo sempre teu rosto e sei que por escolha ou fatalidade, não importa, estamos tão enredados que seria impossível recuar para não ir até o fim e o fundo disso que nunca vivi antes."
Clarice-Lispector
"Quero morrer com vida. Juro que só morrerei lucrando o último instante. Ah... como quero morrer... mas nunca morrer antes de realmente morrer."
Nietzsche
"Há sempre alguma loucura no amor. Mas há sempre um pouco de razão na loucura."
Paulo-Leminski
Que tudo se foda, disse ela. E se fodeu toda.
Mario-Quintana
"As reticências são os três primeiros passos do pensamento que continua por conta própria o seu caminho".
Mario-Quintana
"Os males do mundo toda a gente sabe! Os meus... ninguém... A minha dor não cabe, nem nos cem milhões de versos que eu fizera..."
nelson-rodrigues
"Se cada um soubesse da intimidade sexual dos outros, ninguém cumprimentaria ninguém.
Bianca Feijó em seu site







Blog Bianca Feijó