Maria Eduarda é apaixonada por seu melhor amigo, Gustavo.
Gustavo por sua vez conta sua vida para ela, inclusive seus problemas.
Um dia ele pediu dicas a Maria Eduarda, dicas sobre as mulheres, pois não conseguia entendê-las.
.
.
.
Gustavo: Duda, o que você gostaria de ganhar de presente?

Maria Eduarda: (com sorriso estampado) Ah, não sei, mas acho que flores, adoro flores, flores com um cartão.

Gustavo: Claro! Perfeito! Vou comprar flores para dar aquela menina de sábado à noite que lhe falei, lembra?

Maria Eduarda: (com sorriso amarelo) A menina de sábado? Claro, lembro.

__________ ...Dias depois...

Gustavo convida Maria Eduarda para jantar.
Ela por sua vez propõe um jantar em sua casa.

Prepara um jantar romântico, faz a melhor receita de sua vó, reserva o melhor vinho, passa a tarde experimentando roupas e enfim chega a hora.

Gustavo: Oie Duda! Desculpa a demora, mas tive que passar na casa do Leo e do Evandro, aliás, eu os convidei, devem estar subindo.

Maria Eduarda não consegue dizer nada de tanta raiva, era melhor não falar e parecer natural; natural, sorria.

A noite segue com muita conversa e Maria Eduarda já esta abrindo sua quarta garrafa de vinho de R$3,98, esse reservado somente para seus amigos mais íntimos.

Finalmente suas preces foram ouvidas e os amigos vão embora, menos Gustavo. Então, ela toma coragem e o agarra.

__________...No dia seguinte...

Maria Eduarda liga para sua melhor amiga para contar o acontecido, dormiu com seu eterno amigo.
Horas depois Gustavo acorda e vai até Maria Eduarda para lhe dizer:
-”Duda, minha linda, vamos esquecer o que aconteceu. Não quero perder sua amizade”

Maria Eduarda constrangida põe a culpa no vinho barato.

__________...Cinco anos depois...

Maria Eduarda conseguiu, conseguiu ser madrinha de casamento de Gustavo com aquela menina de sábado à noite que ela não suporta e que nunca acreditou que eles já transaram.

Maria Eduarda e Gustavo:

-Ela, ainda acredita que ele estaria bem melhor ao seu lado.
-Ele, ainda acredita que a convenceu de que existe amizade entre homens e mulheres.

18 Comente Aqui:

É assim mesmo, é como diz o provérbio, Deus escreve errado por linhas tortas. Ou então alguém escreveu e não se conseguiu decifrar a assinatura..

isso é real?...rs

rsrsrs...

Oi Ma!

Não é real não...tudo fictício,coisasa desta mente insana...rsrs

Obrigada por ter passado por aqui!

Beijos!

Claro que não é uma história real, até porque eu sou seu melhor amigo e isto graças a ti nunca aconteceu conosco uashuashuash

besteiras a parte, seu texto esta engraçado, muito gostoso de ler.

MARAVILHOSO!MARAVILHOSA!

tasqui pariu!
Vinho de 3,98!
só os intimos mesmo para beber e mesmo assim continuar te achando um grande amigo...hehehe

Dei boas risadas,"estais" uma contista e tanto.

Beijo querida.

e passa lá em casa, tenho um vinho de 3,98 para ti...hehehehe

Você tem melhorado a cada texto!

É fílmico totalmente, muito bom!

Beijos!

Cara Bianca,

Impressiono-me com contos sintéticos de anos que não se perdem em uma linha,conseguindo reprozir cinco anos em uma página de forma insigne.

Haverá o dia em que se tornará conhecida tanto quanto eu pude ser.

Sem mais,
Friedrich Nietzsche

gosto de todos mas este gostei mais.

:)

Mto bom bianca!! Amizade entre homem e mulher até existe, porém, se existir amor ou atração de pelo menos uma parte, há sofrimento, e entao nao é legal né?
Adouuuuuro seu blog linda..
Beijos.

Gosto BARBARIDADES do teu estilo garota! Estou querendo formar uma panelinha com gente como você... Rsrsrs!!! Já recebeu o e-mail? Sobre o site. Dê uma olhada com carinho. Grato, ANDRÉ FERRER

haha, que ótimo, Bianca!

E tão fácil de alguém se identificar.

Abraços!

Alexandre Wunderlich disse... 17 de janeiro de 2008 20:32  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Alexandre Wunderlich disse... 17 de janeiro de 2008 20:34  

Feijó, Feijó, aonde tu vais parar?

A cada texto tu esta melhor, não há como começar e não ir até o final e que final,dei muita risada.

Haverá o dia em que solicitaremos seu autógrafo.

Adoro muito a música da India Arie que tu colocaste.

Meus cumprimentos querida.

Viu?

Todos estes elogiando e ainda vem me dizer aquelas coisas... tsc tsc.

Comentários são desnecessários, não?

Que seja cada vez mais doente, sempre!

E, na boa... vinho de 4 reais... que amiga, hein?!?

...passei por aqui...

Excelente 2008 a todos.

de vez em quando a felicidade passa ao nosso lado e nem nos damos conta... beijos

Maria Eduarda não se tocou que Gustavo é muito melhor amigo do que namorado?!


Beijos,


Marcelo.

aí... odeio esse gustavo! rs

ele me lembra.. é... todos os H do mundo!
rs

texto mto legal, parabens

=*

euescrevo
livros
::Textos meus inéditos ::
noorkut
linkssobre
enciclopédia
videosinteressantes
sitesculturais
outrostextos
sertaoveredas
"O senhor... Mire e veja: o mais importante e bonito, do mundo, é isto: que as pessoas não estão sempre iguais, ainda não foram terminadas - mas que elas vão sempre mudando. Afinam ou desafinam. Verdade maior. É o que a vida me ensinou. Isso que me alegra, montão".
(Guimarães Rosa)
caio-fernando-abreu
"Dentro de mim guardo sempre teu rosto e sei que por escolha ou fatalidade, não importa, estamos tão enredados que seria impossível recuar para não ir até o fim e o fundo disso que nunca vivi antes."
Clarice-Lispector
"Quero morrer com vida. Juro que só morrerei lucrando o último instante. Ah... como quero morrer... mas nunca morrer antes de realmente morrer."
Nietzsche
"Há sempre alguma loucura no amor. Mas há sempre um pouco de razão na loucura."
Paulo-Leminski
Que tudo se foda, disse ela. E se fodeu toda.
Mario-Quintana
"As reticências são os três primeiros passos do pensamento que continua por conta própria o seu caminho".
Mario-Quintana
"Os males do mundo toda a gente sabe! Os meus... ninguém... A minha dor não cabe, nem nos cem milhões de versos que eu fizera..."
nelson-rodrigues
"Se cada um soubesse da intimidade sexual dos outros, ninguém cumprimentaria ninguém.
Bianca Feijó em seu site







Blog Bianca Feijó