O
...b
......r
.........i
...........g
..............a
................d
...................a


Obrigada por me incentivar a escrever, por perceber em mim um talento que minha autocrítica jamais permitiria que desenvolvesse.

Obrigada por insistir para que eu conhecesse cidades turísticas, do contrario eu ficaria para sempre fugindo desses lugares turísticos e me considerando muito esperta, e com isso teria deixado de conhecer a cidade mais encantadora que meus olhos já viram.

Obrigada por não desistir de mim, obrigada por persistir para que eu deixasse de ser adolescente e aceitasse uma vida a dois, uma serenidade que eu não suspeitava que existisse. Eu não sabia que o amava tanto e que havia lhe dado boas pistas sobre isso, como é que você soube antes de mim?

Obrigada por não estar comigo,por pedir que eu fosse seguir minha vida, por confiar de que seriamos melhores amigos do que amantes, eu acreditava que voce me fazia bem, mas nada me faz mais bem do que esta liberdade para qual você me apresentou.

Obrigada por insistir... por me ensinar coisas que antes eu não sabia...


Só mesmo agradecendo àqueles que perdem um pouco de energia conosco.

9 Comente Aqui:

Amiga
Ler teus textos é sempre um prazer! Continua a buscar a palavra exata e, sendo muito esperançosa, busca sempre a felicidade. Você está conseguindo.
Um beijo e um poema a falar do tempo que segue sempre.
---
Poesia I (Hilda Hist)

Corroendo
As grandes escadas
Da minha alma.
Água. Como te chamas?
Tempo.

Vivida antes
Revestida de laca
Minha alma tosca
Se desfazendo.
Como te chamas?
Tempo.

Águas corroendo
Caras, coração
Todas as cordas do sentimento.
Como te chamas?
Tempo.

Irreconhecível
Me procuro lenta
Nos teus escuros.
Como te chamas, breu?
Tempo.

Carammmmba Bianca.. q texto lindo!!
Entaooo nao acredito q vc tá vivendo um pouco daquela historia.. eu já passei por algo parecido.. acho que ainda sou apaixonada por essa paixao antiga.. mas muita coisa mudou, tomamos rumos diferentes, mas ele tah na minha lembranca.. mas o conto nao tem nada a ver com oq eu vivi.. pura ficcao mesmo..
mas o interessante eh que coloquei seu nome na personagem..
Mas "don´t worry" nada de tragico vai acontecer contigo e seu amore.. hehehe Beijaooooo querida.

Não perdem energia, ganham em dobro, no mínimo.

Eu também agradeço, o que não me proíbe de me indignar.

Beijos!

D.E. N.A.D.A.

beijo!

ps - o vocal da minha banda se amarra em This Charming Man.

Você escreve muito bem. Parabéns. Sei, e como sei, da importância de palavras de encorajamento para que a gente acredite em si mesmo. O que pode parecer uma bobagem, mas somos uma sociedade e temos necessidade de nos sentirmos aceitos.

Obrigada pelo comentário atencioso. Volte mais vezes ao Cinco Espinhos.

Abraços!

Oie.
muito lindo o que você escreve !
mas são seus sentimentos né ?


Beijos

que bonito!

Moça, moça que belo texto!

Quem ler é que deve agradecer. Eñtão, obrigada você!

Ah tá, valeu pela m´´usica ali do lado tb! ;)

mama liga pa mim e esse blog n é legau naum
tavinho_10_ok@hotmail.com
me add

euescrevo
livros
::Textos meus inéditos ::
noorkut
linkssobre
enciclopédia
videosinteressantes
sitesculturais
outrostextos
sertaoveredas
"O senhor... Mire e veja: o mais importante e bonito, do mundo, é isto: que as pessoas não estão sempre iguais, ainda não foram terminadas - mas que elas vão sempre mudando. Afinam ou desafinam. Verdade maior. É o que a vida me ensinou. Isso que me alegra, montão".
(Guimarães Rosa)
caio-fernando-abreu
"Dentro de mim guardo sempre teu rosto e sei que por escolha ou fatalidade, não importa, estamos tão enredados que seria impossível recuar para não ir até o fim e o fundo disso que nunca vivi antes."
Clarice-Lispector
"Quero morrer com vida. Juro que só morrerei lucrando o último instante. Ah... como quero morrer... mas nunca morrer antes de realmente morrer."
Nietzsche
"Há sempre alguma loucura no amor. Mas há sempre um pouco de razão na loucura."
Paulo-Leminski
Que tudo se foda, disse ela. E se fodeu toda.
Mario-Quintana
"As reticências são os três primeiros passos do pensamento que continua por conta própria o seu caminho".
Mario-Quintana
"Os males do mundo toda a gente sabe! Os meus... ninguém... A minha dor não cabe, nem nos cem milhões de versos que eu fizera..."
nelson-rodrigues
"Se cada um soubesse da intimidade sexual dos outros, ninguém cumprimentaria ninguém.
Bianca Feijó em seu site







Blog Bianca Feijó