Foto:Tuka Pereira




As reclamações são sempre as mesmas, mulheres reclamam que falta homem no mercado, porém há uma teoria que existe muita exigência no mercado.
O fato é que a probabilidade de se encontrar “qualquer um” é maior do que um deus grego com um crachá de príncipe encantado.
Às vezes o qualquer um esta longe de ser qualquer um – no primeiro papo já é eliminado – geralmente por razões banais.
Ou porque o sapato dele é tenebroso, ou porque ele não sabe quem é Polanski, ou porque ele gosta de pizza de strogonofe com banana, ou porque o carro dele é do ano. Do ano de 1984.
Imagina que você se envolveria com este... com este...sei-lá quem.
E se este sei-lá quem for um cara bacana que levará você para almoçar no domingo?!
Saia com ele três, quatro vezes até ter certeza absoluta que o sapato tenebroso vem acompanhado de um bom caráter.
E você?
Não se esqueça de sair na rua com sua camiseta piscante anunciando mulher maravilha.
Relacionamentos que dão certo são vividos com paciência, requerem tempo para ser construído e geralmente dão certo com qualquer um que consiga romper nossas defesas e nos fazer feliz.

11 Comente Aqui:

Maravilhoso!
Fora do comum!
Excepcional!

Simples e direto. Como um beijo. Bjs.

Poucas mulheres escrevem algo que não seja feminista.
Se me permite quero enviar seu texto a alguns amigos.
Estou aqui,sempre!
MARAVILHOSO!MARAVILHOSA!

Bjs do seu fã,em todos os sentidos.

Maravilha, concordo com vc plenamente, mas a probabilidade de se encontrar um homem que talvez nao seja um deus grego, mas que tbm nao tenha carater é muita, eu mesma já me permiti conhecer homens que eu julgava ser "qualquer um", e eles me provaram q sao menos que qualquer um.. entao isto é muito relativo tb. Hoje em dia este mundo tá virado. ;D

Não acredito que dispensei aquele gatinho de sábado a noite só porque ele estava de sandálias...uahsuahsau
Perdi o almoço de domingo e quem sabe o cara que me faria feliz!
Por que eu não li este texto antes.

Bjxx

os primeiros momentos costumam ser envoltos de uma aura mágica, onde tudo é lindo, maravilhoso, e até de baixo d'água o amor é mais gostoso. Mas quando a paixão assume temperatura constante, há de se entender que todos têm defeitos e falhas de caráter. Um príncipe encantado, com todos os opcionais sonhados tais como beleza grega, integridade e bom caratismo, deve ser uma cara chato pra caralho, vcs não acham?

Beijo, Feijãozinho.

Boa Crônica!

Muito bom!



ps: Veja, hoje, "A criação" no FALÓPIO: http://versosdefalopio.blogspot.com/

beijos!

Eu adoro "Bebê de Rosemary", calço adidas, como pizza de alho de quando em quando e sou usuário do Rio Card.

Ótimos escritos, afinal, és geminiana!

Beijos!

Aonde vc pega estas fotos com o credito de quem tirou? quero colocar os creditos, mas as pages q eu pego nunca tem..
Obrigada.. ;o**

PS: tenho sentido a falta da senhorita no meu blog.. fiz uma poesia, a primeira, gostaria da sua opniao.. Beijoks

Pois é, menina...
Nossa geração fast-food acostumou-se à solução mais do que à qualidade: mata-se a fome, como quem coloca gasolina em um carro, mata-se o desejo com um parceiro cujo nome não importa, chega-se a um fim e não importa o meio; nesse caminho, perdemo-nos, deixamos a identidade. Entrentanto, ao permitirmos viver e ser, encontramos a nós mesmos e encontramos o que é estarmos, realmente, vivos...
Beijos...

bons relacionamentos e, duradouros, na amizade e no amor(ou os dois são a mesma coisa?). eu acho que é bem simples: é só um cuidar do outro, primeiro o bem do outro, se és feliz também serei.
Beijos, amadinha

euescrevo
livros
::Textos meus inéditos ::
noorkut
linkssobre
enciclopédia
videosinteressantes
sitesculturais
outrostextos
sertaoveredas
"O senhor... Mire e veja: o mais importante e bonito, do mundo, é isto: que as pessoas não estão sempre iguais, ainda não foram terminadas - mas que elas vão sempre mudando. Afinam ou desafinam. Verdade maior. É o que a vida me ensinou. Isso que me alegra, montão".
(Guimarães Rosa)
caio-fernando-abreu
"Dentro de mim guardo sempre teu rosto e sei que por escolha ou fatalidade, não importa, estamos tão enredados que seria impossível recuar para não ir até o fim e o fundo disso que nunca vivi antes."
Clarice-Lispector
"Quero morrer com vida. Juro que só morrerei lucrando o último instante. Ah... como quero morrer... mas nunca morrer antes de realmente morrer."
Nietzsche
"Há sempre alguma loucura no amor. Mas há sempre um pouco de razão na loucura."
Paulo-Leminski
Que tudo se foda, disse ela. E se fodeu toda.
Mario-Quintana
"As reticências são os três primeiros passos do pensamento que continua por conta própria o seu caminho".
Mario-Quintana
"Os males do mundo toda a gente sabe! Os meus... ninguém... A minha dor não cabe, nem nos cem milhões de versos que eu fizera..."
nelson-rodrigues
"Se cada um soubesse da intimidade sexual dos outros, ninguém cumprimentaria ninguém.
Bianca Feijó em seu site







Blog Bianca Feijó