Caminho, ando firme, tudo parece perdido e ao mesmo tempo no devido lugar.

Nunca fui boa em contar tempo, prefiro deixá-lo no ritmo dos meus passos, mesmo quando tropeço. Já corri contra o tempo, que sempre me venceu, que sempre me convenceu.
Tudo pode se aproximar de mim sem nunca me atingir, algumas coisas parecem encontrar sentido em sua própria contradição.

E não importa o final, eles são todos iguais, o pra sempre cansa, a instabilidade leva a exaustão, permanecer por vontade parece mais bonito – algumas coisas merecem ficar.





Ando escrevendo textos tão tristes

e achando a vida tão linda.

Paradoxo interessante.

6 Comente Aqui:

O episódio em contar tempo é um passo célebre no ritmo dos seus P.A.S.S.O.S e muita P.A.Z
Parabéns, poetamiga!
Beijão do,

Cal

Uns P.A.S.S.O.S no meu COMPASSO...

Se caminho regularmente na vida e acontece tropeço, imagine de outro jeito, até mesmo ficando parado. Posso, diante desseS P.A.S.S.O.S , dizer que, se errei foi na tentativa de acertar. Quando as coisas caminham normalmente, existe algo fora do normal, e coisas normais me cansam. Sou do tipo que sempre está atrás de algo diferente, fora do caminhar normal, e pra isso dou P.A.S.S.O.S desiguais.

Um beijo, rainha dos blogs.

hey!
tenés razón, porque tanta tristeza?
abraccio con caipiriña bella!
CHE

Lindas as sua mensagens .
Adorei que a luz divina esteja sempre iluminando sua mente e seu coração.
Visite tambem meu blog e deixe seu comentário.
http://blogs.abril.com.br/marciolopes
Marcio Lopes

Querida Bianca, ler seus textos é sempre uma forma de pensar na vida. Você tem o dom de tocar a alma e de escrever perfeitamente o que ela sente. Um grande abraço e permita a tristeza entrar em seu coração, nunca morar porém morar nele.

Bebo das tuas palavras mirando teus olhos (na foto) e afogo de abismos. O que há de tão triste no íntimo desta moça, me diga... o que há?

euescrevo
livros
::Textos meus inéditos ::
noorkut
linkssobre
enciclopédia
videosinteressantes
sitesculturais
outrostextos
sertaoveredas
"O senhor... Mire e veja: o mais importante e bonito, do mundo, é isto: que as pessoas não estão sempre iguais, ainda não foram terminadas - mas que elas vão sempre mudando. Afinam ou desafinam. Verdade maior. É o que a vida me ensinou. Isso que me alegra, montão".
(Guimarães Rosa)
caio-fernando-abreu
"Dentro de mim guardo sempre teu rosto e sei que por escolha ou fatalidade, não importa, estamos tão enredados que seria impossível recuar para não ir até o fim e o fundo disso que nunca vivi antes."
Clarice-Lispector
"Quero morrer com vida. Juro que só morrerei lucrando o último instante. Ah... como quero morrer... mas nunca morrer antes de realmente morrer."
Nietzsche
"Há sempre alguma loucura no amor. Mas há sempre um pouco de razão na loucura."
Paulo-Leminski
Que tudo se foda, disse ela. E se fodeu toda.
Mario-Quintana
"As reticências são os três primeiros passos do pensamento que continua por conta própria o seu caminho".
Mario-Quintana
"Os males do mundo toda a gente sabe! Os meus... ninguém... A minha dor não cabe, nem nos cem milhões de versos que eu fizera..."
nelson-rodrigues
"Se cada um soubesse da intimidade sexual dos outros, ninguém cumprimentaria ninguém.
Bianca Feijó em seu site







Blog Bianca Feijó