Meu coração corre mais dentro do que fora - embora fora do mundo quando contigo.


Você em mim entra

no que parece não caber mais,

e

mesmo assim insiste dentro desse pedaço que só existe, enfim, porque é você.


Você, sem notar se espalha.


Os detalhes são sempre grandes e sempre tomam a minha noção de todo.


Qualquer detalhe pode me dizer sempre muito mais.


Amanheceu assim, na minha boca teu hálito, nos teus beijos de sempre

e sempre de repente tudo fica imenso, e totalmente possível,

e sempre de repente parece pouco para quem

se acostuma a querer mais de ti.

De mim. De nós.


A minha primeira pessoa não é mais a do singular

.



8 Comente Aqui:

NÓS...

...desejamos estar aqui lendo ou degustando suas palavras?
Acho que nenhum dos dois apenas. Mas se apenas EU estiver viciado em LER seus textos, NÓS precisamos fazer alguma espécie de tratamento, que é o de descarregar o que sentimentos por eles aqui, da forma em que todos NÓS possamos retribuir a ti, B.I.A.N.C.A, nosso enorme carinho por você nos encantar com seus escritos, o qual tu fazes com paixão.

Menininha, um beijo no seu coração.

Bianca
estás a FULL!!!
abraccio con caipiriña
CHE

Muito bonito! saudades dos seus textos poeticos!

N.Ó.S ,

Já não se trata mais de ninguém em específico , o plural de E.U. que voce consegue traduzir em palavras , nos envolve , nos alveja , nos contamina de forma estável .
Faz isso a Vida toda mulher de Aura branca , linda brilhante , deixa essa pena cravada no coração se expressar como um céu azul...
Baciones
Saudade .

Este comentário foi removido pelo autor.

Até pareces alguém que conheço e que por vezes mal consigo entender tão bem, pois quanto mais busco faze-lo parece que desconheço... meu próprio coração, porque sempre fico atonito com cada tropeço.

Beijos

Gostei tanto que será inevitável não voltar.
Quem sabe não estarei me encontrando em muitas das tuas letras?
Fiz da minha estação meu confessionário onde excluí padres e penitências.
Fique à vontade para conhecê-la se assim desejar. Registrar teu pensamento certamente será mais uma das opções de escolha.
Folhas secas pelo teu chão com extremo carinho e respeito.
Simplesmente Outono.

E o seu próprio texto trás a resposta para os seus textos "tristes"...

.... algumas coisas parecem encontrar sentido em sua própria contradição.

euescrevo
livros
::Textos meus inéditos ::
noorkut
linkssobre
enciclopédia
videosinteressantes
sitesculturais
outrostextos
sertaoveredas
"O senhor... Mire e veja: o mais importante e bonito, do mundo, é isto: que as pessoas não estão sempre iguais, ainda não foram terminadas - mas que elas vão sempre mudando. Afinam ou desafinam. Verdade maior. É o que a vida me ensinou. Isso que me alegra, montão".
(Guimarães Rosa)
caio-fernando-abreu
"Dentro de mim guardo sempre teu rosto e sei que por escolha ou fatalidade, não importa, estamos tão enredados que seria impossível recuar para não ir até o fim e o fundo disso que nunca vivi antes."
Clarice-Lispector
"Quero morrer com vida. Juro que só morrerei lucrando o último instante. Ah... como quero morrer... mas nunca morrer antes de realmente morrer."
Nietzsche
"Há sempre alguma loucura no amor. Mas há sempre um pouco de razão na loucura."
Paulo-Leminski
Que tudo se foda, disse ela. E se fodeu toda.
Mario-Quintana
"As reticências são os três primeiros passos do pensamento que continua por conta própria o seu caminho".
Mario-Quintana
"Os males do mundo toda a gente sabe! Os meus... ninguém... A minha dor não cabe, nem nos cem milhões de versos que eu fizera..."
nelson-rodrigues
"Se cada um soubesse da intimidade sexual dos outros, ninguém cumprimentaria ninguém.
Bianca Feijó em seu site







Blog Bianca Feijó