____________________________Foto Bianca Feijó by Roberta Feltes.


Não me interessa saber como ganha a vida.

O que importa é que deseja e ousa sonhar em satisfazer os anseios do seu coração.
Não me interessa saber a sua idade.

O que sei é que você é capaz de correr o risco de parecer tolo por amor, pelo seu sonho, ou pela aventura de estar vivo.
Não me interessa saber que planetas estão em quadratura com sua lua.
O que quero saber é se você já foi até o fundo de sua própria tristeza, se as traições da vida o enriqueceram, ou se você se retraiu e se fechou, com medo de mais dor.

Quero saber se você consegue conviver com a dor, a minha ou a sua, sem tentar esconde-lá, disfarçá-la ou remediá-la.

Sei que você é capaz de conviver com a alegria, a minha ou a sua, de dançar com total abandono e deixar o êxtase penetrar até a ponta de seus dedos, sem nos advertir que sejamos cuidadosos, que sejamos realistas, que sejamos, enfim, felizmente completos.
Não me interessa saber se a história que me conta é verdadeira. Quero saber se é capaz de desapontar a outro para se manter fiel a si mesmo. Se é capaz de suportar uma acusação de traição e não trair sua própria alma.

Somos capazes, eu e você, de enxergar a beleza no dia-a-dia, ainda que ela não seja bonita.
Quero saber se consegue viver com o fracasso, o seu e o meu, e ainda assim pôr-se de pé na beira do lago e gritar, SIM!
Após uma noite de tristeza, exausto e ferido até os ossos, é capaz de fazer o que precisa ser feito para alimentar o amor. É o que me interessa.
O que me interessa é que você permanece no centro, comigo, enfim, nós.



Meu Orkut

Meu Twitter

Minha Comunidade




"Ele me pediu em casamento.
E não foi o primeiro que me pediu,
mas foi o único que eu quis aceitar."



7 Comente Aqui:

No fim, é o que importa.

arriesgarse, siempre.
abraccio con caipiriña
CHE

Retrato textual do que é amar, essa inquietação que nos ocupa e preocupa.
Imagens textuais que não são devaneios, mas, lucidez de pensamento.
Gostei.
Beijo.

.

Já havia passado por teu cantinho, agora volto e fico.

Te sigo!


Deixo um sorriso

=)


.

Putz! Queria poder escrever um palavrão do tamanho que gostei do texto. Mas não I.N.T.E.R.E.S.S.A o que iriam pensar de mim, não é de costume eu dizer palavrões, masss, a palavrinha lá em cima já definiu a minha expressão, um pouco do que deveria. Então, cabe a mim dizer apenas, E.X.C.E.P.C.I.O.N.A.L, mulher, o teu texto. Pow! A.M.E.I O S.E.U T.E.X.T.O.

Vou me retirar logo, pois não posso me apaixonar pela dona.

PS. Tão belo, mais belo do que a dona? Não, os dois são. (risos)
Corrigindo... AMEI = AMO SEUS TEXTOS.
Ah! E quero um texto pra mim. Pra que eu possa usá-lo. Me dê logo, viu?

Sem beijinho hoje, só um aperto de mão.

Adorei o blog adorei ops textos e principalmente suas fotos. São lindas.
parabéns

qdo der da uma passada por lah
http://www.chardiebatista.blogspot.com/

... É você
_______comigo dentro.

...dentro de VC há um calor de afectos...

xaxuaxo

euescrevo
livros
::Textos meus inéditos ::
noorkut
linkssobre
enciclopédia
videosinteressantes
sitesculturais
outrostextos
sertaoveredas
"O senhor... Mire e veja: o mais importante e bonito, do mundo, é isto: que as pessoas não estão sempre iguais, ainda não foram terminadas - mas que elas vão sempre mudando. Afinam ou desafinam. Verdade maior. É o que a vida me ensinou. Isso que me alegra, montão".
(Guimarães Rosa)
caio-fernando-abreu
"Dentro de mim guardo sempre teu rosto e sei que por escolha ou fatalidade, não importa, estamos tão enredados que seria impossível recuar para não ir até o fim e o fundo disso que nunca vivi antes."
Clarice-Lispector
"Quero morrer com vida. Juro que só morrerei lucrando o último instante. Ah... como quero morrer... mas nunca morrer antes de realmente morrer."
Nietzsche
"Há sempre alguma loucura no amor. Mas há sempre um pouco de razão na loucura."
Paulo-Leminski
Que tudo se foda, disse ela. E se fodeu toda.
Mario-Quintana
"As reticências são os três primeiros passos do pensamento que continua por conta própria o seu caminho".
Mario-Quintana
"Os males do mundo toda a gente sabe! Os meus... ninguém... A minha dor não cabe, nem nos cem milhões de versos que eu fizera..."
nelson-rodrigues
"Se cada um soubesse da intimidade sexual dos outros, ninguém cumprimentaria ninguém.
Bianca Feijó em seu site







Blog Bianca Feijó