Sei que você não me esperava da mesma forma como eu não o esperava.
Houve um tempo em que não nos conhecíamos, e esse tempo em que passávamos desconhecidos um pelo outro, esse tempo sem você eu nem lembro.
Às vezes me pergunto como pudemos mergulhar no que estava acontecendo sem a menor tentativa de resistência.
Você vinha toda a noite, vinha completamente em branco para qualquer palavra que fosse dita ou qualquer gesto que fosse feito.
Entre inúmeras coisas sem importância você disse que me amava, ou eu disse que te amava, ou talvez os dois tivéssemos dito.
...e nada modificaria os nossos roteiros.
Não consigo lembrar mais que isso – essa é a lembrança.



"Às vezes alcança-me um desejo de escrever um pouco,
sem poema, com frases medíocres em que a realidade existe."



É Isso, É Isto:





Amo e sou amada, sem precisar alterar nem ser alterada.




A.V.I.S.O


....
@ Raríssimos, peço desculpa por não conseguir retornar no momento seus comentários.
Estou organizando meu 2º livro, as ideias são muitas, e esse é o meu problema...rs.
Obrigadíssima pelos comentários e e-mail, embora não consiga retornar, leio TODOS!

@Estamos com 55º feira do livro em Porto Alegre que irá até o dia 15/11 - estou aguardando um prêmio que espero poder comunicar aqui - para vocês!

7 Comente Aqui:

Oi Bianca!

Nada existe que seja melhor que a lembrança!

Lembrança de palavras ditas e até as que não foram ditas, mas as sentimos.

Belo vídeo!

Parabéns!
Beijos

Mirse

seguir siendo uno,
eso es lo importante
no tratar de cambiar a nadie.
abraccio forte
CHE

...o meu prêmio é você, meu porto alegre. Abraços poéticos.

...o meu prêmio é você, meu porto alegre. Abraços poéticos.

Néctar da Flor faz a primeira Blogagem Coletiva onde o tema é: Um conto de amor com cheiro de Néctar da Flor. É com muita felicidade que convidamos todos a conhecer um mundo encantado que há dentro de cada um. Conte um conto, seja personagem da sua história e sinta cada palavra escrita na hora que for contar.


As 10 melhores postagens com o tema levarão um layout personalizado ou uma página de scrapbooking digital. O restante das informações já estão incluídas na imagem acima e a inscrição já está aberta.


Basta colocar nessa postagem o seu nome, o nome do blog que irá concorrer e o email.


Faça parte dessa festa... que festa?


Aquela que se fantasia com emoção...


... VEM?


Obs: Quem for participar tem que levar esse selo abaixo e deixar visível para todos verem.


-

E pra que alterar... eu não vejo dificuldades em te amar como realmente és... logo - Bendito Seja! rs

Este comentário foi removido pelo autor.

euescrevo
livros
::Textos meus inéditos ::
noorkut
linkssobre
enciclopédia
videosinteressantes
sitesculturais
outrostextos
sertaoveredas
"O senhor... Mire e veja: o mais importante e bonito, do mundo, é isto: que as pessoas não estão sempre iguais, ainda não foram terminadas - mas que elas vão sempre mudando. Afinam ou desafinam. Verdade maior. É o que a vida me ensinou. Isso que me alegra, montão".
(Guimarães Rosa)
caio-fernando-abreu
"Dentro de mim guardo sempre teu rosto e sei que por escolha ou fatalidade, não importa, estamos tão enredados que seria impossível recuar para não ir até o fim e o fundo disso que nunca vivi antes."
Clarice-Lispector
"Quero morrer com vida. Juro que só morrerei lucrando o último instante. Ah... como quero morrer... mas nunca morrer antes de realmente morrer."
Nietzsche
"Há sempre alguma loucura no amor. Mas há sempre um pouco de razão na loucura."
Paulo-Leminski
Que tudo se foda, disse ela. E se fodeu toda.
Mario-Quintana
"As reticências são os três primeiros passos do pensamento que continua por conta própria o seu caminho".
Mario-Quintana
"Os males do mundo toda a gente sabe! Os meus... ninguém... A minha dor não cabe, nem nos cem milhões de versos que eu fizera..."
nelson-rodrigues
"Se cada um soubesse da intimidade sexual dos outros, ninguém cumprimentaria ninguém.
Bianca Feijó em seu site







Blog Bianca Feijó