Este homem cabe em minhas mãos, e em minhas mãos o levaria.
.
Este homem cabe em meus olhos. Envolve meu olhar, meu olhar que nada vê quando o envolve.
.
Este homem cabe em meus desejos.
.
Desnudo está sob a labareda de minha vida e meu desejo queima-o.
.
Contudo, homem, minhas mãos, meus olhos, meus desejos guardo inteiro para ti a sua carícia porque só tu, homem, só tu cabes em mim.
...
.........


Quantas chances desperdicei
Quando o que eu mais queria
Era provar pra todo o mundo
Que eu não precisava provar nada pra ninguém.
( Renato Russo)
.
.
.
.A.V.I.S.O
.
....
Raríssimos, essas fotos do post anterior e desse texto são fruto do trabalho da talentosa fotógrafa Roberta Feltes.
Para quem quiser conferir mais do seu trabalho é só clicar aqui .
.

É Isso, É Isto:


6 Comente Aqui:

Sempre pensando em mim, hem Bianca !!! kkkkkkkk
Lindo poema !!!!!
Beijo do Chicoooo

É Bianca!

Sempre cabe um homem. Desejo que seja o certo, aquele que preencha as lacunas da alma que você tão dignamente merece!

Beijos

Mirse

mi piace.
el hombre, feliz.*
abraccio
CHE

tão bom quando encontramos esse tipo de homem, né?

beijos, querida

MM.

Quando tudo casa assim, ao ponto de dizer que "cabe" é por ter sido a pessoa certa na hora certa

No meu direito de escolha, se eu pudesse ser uma música, eu seria essa.

Por nada... Apenas pela melodia. Dá vontade de tomar um café, segurando a xícara com as duas mãos, não dá?!

Sim. É isso; é isto!

euescrevo
livros
::Textos meus inéditos ::
noorkut
linkssobre
enciclopédia
videosinteressantes
sitesculturais
outrostextos
sertaoveredas
"O senhor... Mire e veja: o mais importante e bonito, do mundo, é isto: que as pessoas não estão sempre iguais, ainda não foram terminadas - mas que elas vão sempre mudando. Afinam ou desafinam. Verdade maior. É o que a vida me ensinou. Isso que me alegra, montão".
(Guimarães Rosa)
caio-fernando-abreu
"Dentro de mim guardo sempre teu rosto e sei que por escolha ou fatalidade, não importa, estamos tão enredados que seria impossível recuar para não ir até o fim e o fundo disso que nunca vivi antes."
Clarice-Lispector
"Quero morrer com vida. Juro que só morrerei lucrando o último instante. Ah... como quero morrer... mas nunca morrer antes de realmente morrer."
Nietzsche
"Há sempre alguma loucura no amor. Mas há sempre um pouco de razão na loucura."
Paulo-Leminski
Que tudo se foda, disse ela. E se fodeu toda.
Mario-Quintana
"As reticências são os três primeiros passos do pensamento que continua por conta própria o seu caminho".
Mario-Quintana
"Os males do mundo toda a gente sabe! Os meus... ninguém... A minha dor não cabe, nem nos cem milhões de versos que eu fizera..."
nelson-rodrigues
"Se cada um soubesse da intimidade sexual dos outros, ninguém cumprimentaria ninguém.
Bianca Feijó em seu site







Blog Bianca Feijó