Esses dias tiveram a pretensão de decretar que eu estava louca, como se a loucura fosse algo que pudesse ser visualizada.
A culpa foi do peru assado temperado com ácido lisérgico numa quantidade suportável de ingerir antes de gritar SHAZAN.
Resolvi fazer uma terapia a base de eletro choques que me ajudou bastante, embora acidentalmente alguém tenha cruzado meus fios com os de um laboratório de psicologia do comportamento, o que me fez cantar toda a trilha sonora de “A noviça rebelde" em coro com um bando de chimpanzés, todos falando impecável inglês.
Dura e sozinha no mundo fui finalmente libertada. Quase fui para Hollywood em busca de um emprego digno e honesto.
Outros detalhes me escapam no momento, mas não há dúvidas de que minha mente foi afetada, o que ficou constatado dois meses depois ao tentar desesperadamente me casar com um salmão por quem tinha me apaixonado numa peixaria.
A essa altura, embora fisicamente bem, na esperança de reconstruir minha alma em ruínas, inscrevi-me num tratamento chamado PUTZ - de um celebre ex-pianista que se tornou psicólogo na idade madura, seu método atraiu várias celebridades, os quais juraram ter mudado suas vidas mais profunda e rapidamente que o horóscopo chinês. Não posso negar que tudo isso que aconteceu foi resultado de uma lavagem cerebral com Omo - o branco que sua família merece.


Como dizia Os Mutantes (os músicos, não os humanos dotados de superpoderes) –
“Louco é quem me diz que não é feliz."


.

É Isso, É Isto :





UPDATE:

Raríssimos, estou entre os 100 blogs mais votados do Top Blog! Dê o seu voto também, é só clicar no selo abaixo:





::Obrigada por permitirem que eu chegue lá!::


17 Comente Aqui:

Delícia de texto com imagens inusitadas, Bianca !!
Eu nunca havia me visto como salmão. Terminei de sonhar com isso.
Um beijo ictiológico,
Chico

Louca nada! As vezes o cansaço faz a gente pensar coisas assim, mas quem escreve textos como você, não pode ser louca, certo? E outra: tentar casar com um salmão não é sinal de loucura, hehe. Gostei do texto, ri bastante.

Estou esperando por ti no meu blog das minhas poesias...

Bjnhs ZezinhoMota

http://zezinhomota.blogspot.com A Poesia do Zezinho

Esperta loucura, minha querida.
Mais esperta ainda você é quando faz cativos a nós, os teus leitores, na rede superlativa.
Gosto quando você me coloca entre os teus "Raríssimos", e por eu perceber que você nos tem mais por "Preciosidade", que por raridade no sentido de poucos.
E cada vez mais eu tenho a ti como intensa e intrigante leitura.

Beijo enorme de Paz.

Adorei a postagem, gosto do modo como tu escreve ,o texto é incrivel, realmente muito diferente.

xau

buenísimo Bianca, pero me cuesta traducir al castellano.
podés incluir traducción a la derecha*
abraccio
CHE

faltó signo pregunta ?

pense como gostei do texto,pensei que louco so tinha eu em meio de uma sociedade cheio de pessoas se achando os tais.bjs

BI,
AMEIIIIII
BEIJOS NO CORAÇÃO!!!!!
GITO

C.A.R.I.S.S.I.M.A.,
Gostei e muito!
Taí aquele humor sobre o papel então, mandou muito bem!
Beijos!

Gostei desta loucura...

Você escreve melhor ainda quando está em turbilhão. Saudade!
Beijos

confesso que morri de rir com esse texto... mta cristividade!!!
beijo

votei...quero um beijo

Oi! Dá uma passada no meu blog que tá rolando um sorteio!
Abçs.

http://inteirativa.blogspot.com/

O que é a loucura se não convenções sociais?

Maravilha de texto, menina. Como sempre.

::B.E.I.J.O.S::

Adoro quando você escreve textos nesse humor! A.D.O.R.O
rs

Bjss

euescrevo
livros
::Textos meus inéditos ::
noorkut
linkssobre
enciclopédia
videosinteressantes
sitesculturais
outrostextos
sertaoveredas
"O senhor... Mire e veja: o mais importante e bonito, do mundo, é isto: que as pessoas não estão sempre iguais, ainda não foram terminadas - mas que elas vão sempre mudando. Afinam ou desafinam. Verdade maior. É o que a vida me ensinou. Isso que me alegra, montão".
(Guimarães Rosa)
caio-fernando-abreu
"Dentro de mim guardo sempre teu rosto e sei que por escolha ou fatalidade, não importa, estamos tão enredados que seria impossível recuar para não ir até o fim e o fundo disso que nunca vivi antes."
Clarice-Lispector
"Quero morrer com vida. Juro que só morrerei lucrando o último instante. Ah... como quero morrer... mas nunca morrer antes de realmente morrer."
Nietzsche
"Há sempre alguma loucura no amor. Mas há sempre um pouco de razão na loucura."
Paulo-Leminski
Que tudo se foda, disse ela. E se fodeu toda.
Mario-Quintana
"As reticências são os três primeiros passos do pensamento que continua por conta própria o seu caminho".
Mario-Quintana
"Os males do mundo toda a gente sabe! Os meus... ninguém... A minha dor não cabe, nem nos cem milhões de versos que eu fizera..."
nelson-rodrigues
"Se cada um soubesse da intimidade sexual dos outros, ninguém cumprimentaria ninguém.
Bianca Feijó em seu site







Blog Bianca Feijó