Em
minhas
mãos

algo
de
novo...


não posso
duvidar
de que
alguma coisa
aconteceu...


Instalou-se como uma dúvida, mas o meu coração já não tinha mais dúvidas.

Nada disso era novo – e se não estou equivocada, pode desaparecer tão depressa quanto chegou.

Já não penso mais nada – já não sei mais explicar, só sei que é imenso e cabe dentro dos meus braços.

E mesmo que tudo isso se dissolva, mesmo assim, já era bastante bonito.


Os tambores haviam chegado em uma dança de batimentos cardíacos, logo eles trariam um convite que ela não iria recusar.


_____________________________________ . . .
.


A.G.R.A.C.I.M.E.N.T.O.S:


.
--->Não posso deixar de agradecer ao carinho do escritor Ricardo Penachi ao postar meu espaço como um descobrimento na internet:
[ http://penachi.blogspot.com/2008/09/descobrindo-formas-da-beleza.html ]

--->Um pouco atrasada, mas não esqueci de agradecer a Hercília Fernandes pela seleta de poemas em "Vozes Femininas", é uma sensação indescritível estar em um blog de prestígio como o seu...
[ http://novidadesevelharias-fernandeshercilia.blogspot.com/2008/08/seleta-de-poemas-vozes-femininas-na.html ]

--->Essa semana, parafraseando-a, conheci pessoalmente uma Ave Rara, Mônica Montone. Tive o privilégio de assistir ao espetáculo Sol na Boca na Bienal de Poesia de Brasília, e após ser contagiada com sua energia.Obrigada por encantar em escrita, representações e canto.

--->E, Obrigadíssima aos que acabam de chegar, e aos que estão sempre presente a cada post.Vocês sempre me elevam a cada comentário.
Sejam sempre muito bem-vindos!



50 Comente Aqui:

Envolvente e "misterioso".

Fórmula suave de novidades esbatidas...poderia ser o título que daria a este post.

Beijinho.

Obrigada pelas palavras, querido!
Sugestão aceita e postada...rs.

B.E.I.J.O.S

Mistérios e mistérios.
Cadinho RoCo

Sabe o que mais admiramos em ti?

É que tu não precisas de muitas palavras para ser ótima.É como se as frases fossem escolhidas a dedos e não precisasse mais do que isso.

Já és um vício!

bjs.

Bia,

A sua escrita é poesia rara, capaz de despertar sensações adormecidas!

Palavras sublimes, raras e nobre!

Coisa que vc faz como ninguém!

bjxx

Tudo tão lirico, fiquei arrepiado de ler.

Conferi seus "agradecimentos", gostei do que a Hercília descreveu sobre você.Sentidos apurados de reconhecimento.

Att.
Carlos

Não existir dúvida, talvez seja a certeza de que mais cedo ou mais tarde ela existirá, talvez, em um breve momento, em um rompante de emoções invasivas.


Amei o texto, como sempre fabuloso!
Obrigada pelo comentário em meu blog.

Beijos

Como sempre, sensibilidade nos poros. Beijos e muito obrigado.
PS: vou colocar um link lá no meu blog, posso?

então não recuse, vá!

beijos

BIANCA!

Amei mais esta "preciosidade" no seu blog.

Maravilha!


Seus textos...Ah! Caem sempre como uma luva rs
Obrigada!
beijo!

BIANCA!

Amei mais esta "preciosidade" no seu blog.

Maravilha!


Seus textos...Ah! Caem sempre como uma luva rs
Obrigada!
beijo!

Parabéns! Visto-me com sua suavidade,até os dedos de seu texto exibem o anel da ternura, neste mundo que a arte sofre por falta de assunto, você é surpresa-flor.....seus dedos se prolongam em teclados e vontade de florir..
bjo do artista

Bianca, lindo post!!! Lindo como sempre... E quando o coração não tem mais dúvidas... e os batimentos cardíacos soam como uma orquestra afinada, convites são irrecusáveis...

Beijo grande

Mistério
Novo
De novo
Despautério
Desfaz o sério
Como que alegra um povo
Erguendo um império
Num abraço
Sagrado laço
Precioso minério
Para um traço
Mais um passo
Pra longe do cemitério...

se calhar se acontecesse uma outra coisa ( não esperada)provocaria maior desilusão...

um certo entropismo no que se espera e idealiza do amor?
quase um facto consumado... por acontecer.

xaxuaxo

Este comentário foi removido pelo autor.

Quando o coração dispara, é por que tudo irá se consumar...

Eu quem agradece, viu... Beijo e até depois...

Diria eu... tu és elevada, sem comentários. Que os mistérios continuem acontecendo.
Beijo Bianca!

Olá querida amiga Bianca!
Obrigado pelo seu comentário.

Li o seu texto "Mistérios". Gostei imenso do seu conteúdo por se tratar de expressar um momento de imaginação vivencial, muito belo.
E a foto que o acompanha é linda, bem como o cenário que a rodeia.
Parabéns e Felicidades.
Um beijo.

Moça, tão belo seu escrito que qualquer coisa que possa falar sinto ser pouco, logo fico em silêncio, apenas leio, releio e aprecio.

Rapha Lopez.

Assim como os pontos se interpõem na tua escrita, dilacerando as reticências, assim os pincéis a mim fizeram apelo dando-me a imposição de colocar momentâneas reticências diante dos meus blogs.

Lá, há uma Tessitura feita em Tela que adoraria você a visse.

Quero ler teu livro. Dá-me indicações de como consegui-lo.

Beijo de Paz.

Olá!?
Foi um grande prazer descobrir seu blog. Com certeza voltarei com calma para admirar e ler tanta arte e cultura! Parabéns!
Adorei o clima e o estilo de cada postagem.
Um grande abraço
Até logo!

Pensamentos abstratos mas que, não sei, de alguma forma eu consegui materializar.
Seus textos causam essas coisas. Haha

Beijo!

Olá, Bianca!
Ameiii seu espaço, ele está muito bem montado e com textos de ótima qualidade.
Estarei sempre passando por aqui, ok?
Apareça quando quiser no
BOTAS SALTO AGULHA
www.botassaltoagulha.blogspot.com
Um abraço,
Crica

Ah! Coloquei seu endereço na lista de blog que eu recomendo.
Crica

Bianca,

Belo, preciso...

Que teus braços possam está sempre abertos para convites irrecusáveis
....com a máxima ternura!



(a) braços, flores, girassóis:)

Lindo!

Li esse e mais alguns escritos seus. Você é ótima! Gostei muito daqui.

Voltarei mais vezes.

beijinhos.

Nossa Bianca, como você é bonita e pelo jeito a beleza não é apenas e exterior é interior também!

Parabéns!

Não tenho Blog ou Flog, se pudermos fazer amizade e trocarmos novidades literárias estou no ritamnascimento@yahoo.com.br

Abraços,

Rita

toda ave rara sabe voar...

por isso escrevi um haikai que já foi pra coleção de camisetas e até tatuagem no pescoço de menina:

asas distraídas
conhecem
portas e saídas.

Cássio Amaral.

to ligado aqui na tua produção.

Abraços.

"E mesmo que tudo isso se dissolva, mesmo assim, já era bastante bonito".

me encanta você quando venho aqui;


b.e.i.j.o.s.

Qdo os tambores vibram o melhor a fazer é mesmo não resistir.
Bjos!

belissimo teu blog, bom voltar aqui.
Ótimo post.
Tenha um belo dia
Maurizio

Este comentário foi removido pelo autor.

Raríssimos (a),

Sempre que venho aqui, e sempre mesmo, gosto de recostar-me em minha cadeira e deixar-me, em silêncio, deixando levar-me pelo que vocês escrevem...

O.B.R.I.G.A.D.Í.S.S.I.M.A!!!!!!!!!

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*


Final de semana irei retornar a todos com a atenção merecida!


*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Aos que comentaram pela PRIMEIRA vez aqui:

-Raquel ( queridíssima leitora )
-Carlos
-Andrea
-Penachi
-Francine
-Crica
-Gabriele
-Rita (logo,logo mando um mail)

Muito bem-vindos, sempre!

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

E, aos que sempre deixam registrada sua leitura:

-Outono
-Cadinho
-Ricardo
-Déia
-Day
-Poupa dor de porra (rsrs...)
-Jana
-Dudu
-Jorge simpatia
-Kimdamagna
-Igor
-Literatura
-Rapha
-Efvilha (querido)
-Nathália
-Lampejos
-Cássiooo
-Three Love's ( amado)
-Cin
-Maurizio

Obrigadíssima por sempre voltarem e elevarem-me com suas escritas...

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

B.E.E.E.E.E.E.I.J.O.O.O.O.S

Querida, quero ler um post sobre esse 'convite', tá!? rs
(seu blog é tão aconchegante... parece até colo de mãe: a gente deixa por uns momentos, mas quando volta, se sente realmente 'em casa'!)

BJão,
Rackel

Rackel!!!
Eeee, bem que eu estava sentindo que estava faltando alguém...

Carinho de mãe posso garantir que tem, pois é cuidado e são cuidados com todo o amor de mãezona!

Ah, também espero poder reescrever esse texto...

Obrigada por sempre voltar aqui, por aqui!

B.E.I.J.O.S

sempre bom ter algo de novo para celebrar!!!



beijos daqui....

Coincidentemente, também um momento de transição...

Espero por meus tambores.

( beijos )

Que tri, adorei esse blog. Voltarei sempre!

Gostei muito daqui!!

Beijos

Dançar pra não dançar sobretudo quando o coração bate o pé no compasso da música...
Beijos gratos pelos comentários nutritivos!

Espero que vc esteja bem,Bianca.
Beijos e otimo fds!!

Nesta foto, vc parece a Alanis Morisette. Gostei de seu blog. Gostaria que tb conhecesse os meus.

conscienciaacademica.blogspot.com

comcienciabrasil.blogspot.com

Tão bom qd nosso coração não tem dúvida, q está ceto.. pra que explicação qd é assim... o jeito é aproveitar já q está sendo lindo o hoje

...obrigada por me deixar entrar em tua casa e com isso encantar-me com tua alma poética, coisa rara por aqui na blogsfera...muahhhhhhh

Ola, Bianca! Muito bacana o texto - sempre um prazer vir aqui! Interessante a parceria foto/ poesia: ambos se complementaram muito bem. Agradeço as suas palavras em meu blog, fiquei muito feliz com o seu comentario! Abraços para ti e parabens pelo belo blog!

Oi Bianca,

é um verdadeiro mistério tudo isso que borbulha dentro do nosso espírito. As dúvidas são insistentes; ah, como são! Mas foi tão bonito ler você anunciando que cabe dentro dos seus braços. Vou trazer pra perto dos meus, também.

Um beijo

um verdadeiro sonho seus poemas. expressões de puro sentimento. Pureza d'alma e de amor.

victors.gomez -
projetos sociais artes

A sensação de dúvida por se deixar envolver expressa em belíssimas palavras, como sempre.

Saudades de te visitar! Prometo não sumir ok?

Flor, tem presente pra vc no meu blog...depois passa lá

Bjos e boa semana pra vc...!

é, esse tipo de convite não se recusa, mesmo, linda :o)

tudo muito bonito por aqui, como sempre!

obrigada pelo carinho, fico feliz demais por ter gostado da apresentação... ando tão corrida que nem tive tempo de falar sobre Brasília no canteiro, aff

beijos e boa semana

MM.

euescrevo
livros
::Textos meus inéditos ::
noorkut
linkssobre
enciclopédia
videosinteressantes
sitesculturais
outrostextos
sertaoveredas
"O senhor... Mire e veja: o mais importante e bonito, do mundo, é isto: que as pessoas não estão sempre iguais, ainda não foram terminadas - mas que elas vão sempre mudando. Afinam ou desafinam. Verdade maior. É o que a vida me ensinou. Isso que me alegra, montão".
(Guimarães Rosa)
caio-fernando-abreu
"Dentro de mim guardo sempre teu rosto e sei que por escolha ou fatalidade, não importa, estamos tão enredados que seria impossível recuar para não ir até o fim e o fundo disso que nunca vivi antes."
Clarice-Lispector
"Quero morrer com vida. Juro que só morrerei lucrando o último instante. Ah... como quero morrer... mas nunca morrer antes de realmente morrer."
Nietzsche
"Há sempre alguma loucura no amor. Mas há sempre um pouco de razão na loucura."
Paulo-Leminski
Que tudo se foda, disse ela. E se fodeu toda.
Mario-Quintana
"As reticências são os três primeiros passos do pensamento que continua por conta própria o seu caminho".
Mario-Quintana
"Os males do mundo toda a gente sabe! Os meus... ninguém... A minha dor não cabe, nem nos cem milhões de versos que eu fizera..."
nelson-rodrigues
"Se cada um soubesse da intimidade sexual dos outros, ninguém cumprimentaria ninguém.
Bianca Feijó em seu site







Blog Bianca Feijó