____________________________________________________________

Foto: Graça Loureiro

Não quero terços, nem quádruplos, quero você por inteiro.
Sua alma estava insatisfeita; estava.
Ignora como tinha chegado até ele, mas sabia qual era o propósito.
Ele se faz tão presente sem estar.
Naquele momento ele é a visão de alguém que veio ao mundo para vê-la e até agora ainda não a encontrou.
Ela ficava pensativa, olhando vago, sentindo todas as sensações que ele proporcionava – e saia um sorriso bobo - chegando perto de ser o que ela quer.
Ele é feito de iniciativa, vontade, doce em suas escritas – o tão-pouco que ela sempre quisera. Vinha acompanhado da paz e confiança, e só quem não tem sabe o tanto quanto é bom, é leve...
Se tudo são momentos e acontecimentos, ela irá se perder nos momentos e irá até o fim desse acontecimento.
O que ela sente, sem poder dizer – seria loucura e difícil para os outros entenderem – então ela prefere ficar com a loucura.
Tu és, talvez, o sonho que ficará, ou o sonho que nem chegará, e nem chegará, não quer dizer que não chegou...
E em minha boca estão os beijos mudos;
Beijos que não vão de boca em boca, como pobres que vão de porta em porta.
É a vida!Sempre a vida!

...

"Perco o desejo do que procuro ao procurar o que desejo"

(Porchia, Antonio)


21 Comente Aqui:

Existem destinos que são escritos já cruzados? E destinos que deveriam ter sido tecidos em uma única malha?

Entre todas as cores que eu enxergo ao redor, acho que é essa beleza de danças aleatórias das agulhas e as histórias que elas tecem (o como elas podem, poderiam, ou não, ser) que tornam os eventos maravilhosos.

Nem todos os beijos encontram suas bocas, mas alguns finalmente encontram. É a vida, nesse jeitinho complicado dela, uma poesia concreta.

Caramba!

Que texto lindo,tu és escritora que vícia.Já não dá para ficar sem ler seus textos.
bjs

Gostei do sorriso bobo, gostei de todo o texto.
A intensidade dos teus escritos instigam a conhecer quem é Bianca Feijó!?
Beijos que também não vão de boca em boca.

querida________Bianca





o teu texto_________escrito nas entrelinhas


excelente!!!













beijO c/ carinhO

momentos que não terminam, e nos fazem esquecer dos seus começos..
um texto tocante, bianca.
gostei muito.

Nossa! Muito forte e instenso este escrito Bianca, gostei muito, intenso como a prórpia vida e o amor devem ser.

Me fez refletir que sempre estamos esperando e buscando uma outra pessoa à qual já parece que conhecemos totalmente, mesmo antes de conhecê-la de fato.

Tudo a seu tempo, um dia as coisas se materializam sabe? Tua espera é minha espera, tua busca também é minha.

Beijos.

inspiração total, querida!
texto doce, tocante.


Um beijO!

Ah, a loucura! Jamais podemos abrir mão dela. É a única coisa que nos mantém lúcidos...

Belo texto.
Beijos, menina.

O Sol abandonou o céu
A Lua ironiza no celeste
Soltas perversas vontades
Cruzam a tua vida agreste


Convido-te a partilhar a minha visão da forma em
como a vida às vezes é perversa para algumas mulheres…


Doce beijo

Nâo seria
Uma aporia
Que muito bem poderia
Sem perder a empatia
Nem ficar fria
Roubar-te uma fatia
Nessa tecla que batia
Ainda assim, bastaria?

Eu acredito muito em coicidências... algumas linhas gerais traçadas, outra a merce do acaso, outras por nossa conta e risco...

Uma misturada....

beijos

'Naquele momento ele é a visão de alguém que veio ao mundo para vê-la e até agora ainda não a encontrou.' ... tive essa sensação algumas vezes...

To quase sem palavras pra te comentar!

Só o q posso dizer do seu texto é : Inspirado!!!

Adorei

bjs, moça

"Perco o desejo do que procuro ao procurar o que desejo"...
Sim, Bianca.
"Não quero terços, nem quádruplos, quero você por inteiro".
Bom, com esse início, li seu texto com um pé em Eros, mas segurando o rosário, porque sabia que o que vinha por aí era quase uma prece. Quase. Acertei. O "é a vida", às vezes, chega perto do "Amén". Às vezes. É o caso aqui.

Beijos,

Marcelo.

na vida tem que ser assim, ou tudo ou nada... como sobreviver com metades, com restos, migalhas ou caridade?

Ele - Não acredito em coincidências.
Ela - Eu também não.
Ele - Que coincidência!

;)

HEY!

QUANDO SERÁ LANÇADO O LIVRO?

Bianca Bella ,

Tenho vc como um sonho bom , daqueles que não dá vontade de acordar nunca . Saudades sim sempre , mas principalmente de tudo o que ainda não aconteceu .
Um prisma, onde mesmo depois das divergências de cores, o resultado é o branco da sua Alma ...
Um beijo

aaaah, quem tem também pode saber o quanto é bom, rs*....

bonito, querida!

beijos,

MM.

ps: finalmente consgui te linkar =]

Acostumada a ter elogios sendo tecidos sobre suas palavras, venho humildemente, lhe dizer sinceras palavras de que, você tem um jeito muito sincero de dizer, algumas vezes simples, mas contudo nobre.

Parabéns, mulher bela e cheias de riquezas, que demonstra ao mundo, através desse sublime comunicar, a junção de letras,as transformando em palavras e por fim as fazendo frases que se unem e fazem-se textos, que desabrocham sentimentos, e fazem despertar, a verdade adormecida, outras vezes as ruínas que se desfizeram sem que se pudesse notar.

Parabéns!

(Repeti o comentário)
Primeira vez em seu blog.

Passe no meu quando der ou puder.

www.dyanepriscila.blogspot.com

Este comentário foi removido pelo autor.

Posso tomar a liberdade de ser sincero sem revisões e edições, com a esperança de que você não interprete mal estas palavras que poderiam soar como rejeição quando são precisamente o contrário? Lá vai: às vezes tenho vontade de NÃO ler seu blog. De parar no meio e ir fazer outra coisa. Por uma fração de segundo esse instinto visceral pede até para que eu apague o link dos favoritos. "Beijos mudos". Não quero lembrar dos meus beijos mudos. Não quero pensar quantos outros há por aí. Amanhã preciso mandar lavar os ternos, comprar um novo par de tênis (de preferência um que sobreviva a trilhas e muita lama), e entregar algumas planilhas. Beijos mudos? Que espaço há pra eles?

Mas é por isso que fico com saudade de ler isso aqui. Por conta desses pedaços dos teus mundos que não me deixam esquecer dos meus. Mesmo quando tento. Mesmoo quando, por besta que seja a idéia, tento e insisto.

Sempre a vida!, e no final gosto de vivê-la...

euescrevo
livros
::Textos meus inéditos ::
noorkut
linkssobre
enciclopédia
videosinteressantes
sitesculturais
outrostextos
sertaoveredas
"O senhor... Mire e veja: o mais importante e bonito, do mundo, é isto: que as pessoas não estão sempre iguais, ainda não foram terminadas - mas que elas vão sempre mudando. Afinam ou desafinam. Verdade maior. É o que a vida me ensinou. Isso que me alegra, montão".
(Guimarães Rosa)
caio-fernando-abreu
"Dentro de mim guardo sempre teu rosto e sei que por escolha ou fatalidade, não importa, estamos tão enredados que seria impossível recuar para não ir até o fim e o fundo disso que nunca vivi antes."
Clarice-Lispector
"Quero morrer com vida. Juro que só morrerei lucrando o último instante. Ah... como quero morrer... mas nunca morrer antes de realmente morrer."
Nietzsche
"Há sempre alguma loucura no amor. Mas há sempre um pouco de razão na loucura."
Paulo-Leminski
Que tudo se foda, disse ela. E se fodeu toda.
Mario-Quintana
"As reticências são os três primeiros passos do pensamento que continua por conta própria o seu caminho".
Mario-Quintana
"Os males do mundo toda a gente sabe! Os meus... ninguém... A minha dor não cabe, nem nos cem milhões de versos que eu fizera..."
nelson-rodrigues
"Se cada um soubesse da intimidade sexual dos outros, ninguém cumprimentaria ninguém.
Bianca Feijó em seu site







Blog Bianca Feijó