Escuta o que não te falo.
Essa cama emprestada incapaz de entender meus sonhos.
Seus olhos escuros brigando com o dia claro. Apago a luz para vê-los melhor.


Eu te amo.
São só três palavras, mas veja bem, lá se vão milhares delas.
Não sei se gosto ou descarto esse seu jeito que sempre me faz confundir os casacos de frio com camisetas de verão.


O sonho cabe na minha vista, na minha vida e, ultrapassa a minha condição de mantê-la ao meu total alcance.  O sonho é meu e me cabe. Como qualquer coisa que valha a pena.
Estou viva. Essa é a maior responsabilidade que tenho comigo.

A você, que  realiza sonho, para você, todas as minhas vidas, dia e noite do meu sonho real.

Pronta para virar
infinito.



A vida em forma de combustível 
avança na quinta marcha.
 O dia pode definir a vida,
 a vida que é curta demais 
para levarmos sempre
 a mesmo vida.
Bianca Feijó

5 Comente Aqui:

Que linda postagem... adorei!!!

Saudações
http://cartasaoavesso.blogspot.com.br/

Its my elementary in good time always to fill someone in on on this forum,merely wannat recompense for some friends here.if its not allowed to record on this enter,please cross out this thread.Nice to find you!

---------------------------------------------------------------
[url=http://www.sexybags.info/rssrock.html]My designer handabgs[/url]

oiee adoreii seu blog
adoreii as dicass
ja estou participando
se puder retribui
http://regianealves2.blogspot.com.br/search/label/DICAS%20para%20cabelo

sempre bom vim aqui

deliciosas suas palavras!

bonito!

euescrevo
livros
::Textos meus inéditos ::
noorkut
linkssobre
enciclopédia
videosinteressantes
sitesculturais
outrostextos
sertaoveredas
"O senhor... Mire e veja: o mais importante e bonito, do mundo, é isto: que as pessoas não estão sempre iguais, ainda não foram terminadas - mas que elas vão sempre mudando. Afinam ou desafinam. Verdade maior. É o que a vida me ensinou. Isso que me alegra, montão".
(Guimarães Rosa)
caio-fernando-abreu
"Dentro de mim guardo sempre teu rosto e sei que por escolha ou fatalidade, não importa, estamos tão enredados que seria impossível recuar para não ir até o fim e o fundo disso que nunca vivi antes."
Clarice-Lispector
"Quero morrer com vida. Juro que só morrerei lucrando o último instante. Ah... como quero morrer... mas nunca morrer antes de realmente morrer."
Nietzsche
"Há sempre alguma loucura no amor. Mas há sempre um pouco de razão na loucura."
Paulo-Leminski
Que tudo se foda, disse ela. E se fodeu toda.
Mario-Quintana
"As reticências são os três primeiros passos do pensamento que continua por conta própria o seu caminho".
Mario-Quintana
"Os males do mundo toda a gente sabe! Os meus... ninguém... A minha dor não cabe, nem nos cem milhões de versos que eu fizera..."
nelson-rodrigues
"Se cada um soubesse da intimidade sexual dos outros, ninguém cumprimentaria ninguém.
Bianca Feijó em seu site







Blog Bianca Feijó