Raríssimos,
Sabado entrarei em férias.
Tirarei uma semana em Natal, lugar onde pretendia ir há tempo, nas férias que vinha adiando há mais tempo do que conseguia admitir.

Tive visitas novas no blog, e assim que voltar pretendo retribuir.

Beijos Beijos Beijos



UPDATE:
Raríssimos, cheguei ontem após meio dia em Gramado, logo posto algumas fotos.
Em suma, foi uma belíssima viagem, praias lindas, pessoas incríveis, e uma semana MARAVILHOSA.
Já volto!
Beijos Beijos Beijos

4 Comente Aqui:

Queridona, seja muito bem-vinda no meu Rio Grande do Norte! ;D

Beijos, Bi.


(ps.: voltei com meu blog...rs)

Mainha é de lá, sei o que sentiu e expressou tão bem.
Beijoão

Este comentário foi removido pelo autor.

Bianca, preciso que você me dê uma ajuda, estou em sua Lista de Orkut e temos alguns Amigos comuns, será que pode me escrever para que eu pelo menos lhe diga do que se trata o assunto (qualquer coisa, meu e-mail é: → SavioChristi@Yahoo.com.br ou também SavioChristi@Gmail.com) (grato se puder ao menos saber do que se trata!)?

A propósito: tudo bem por aí?

Então, até mais!

Abraços e nos vemos por aí, beleza?

euescrevo
livros
::Textos meus inéditos ::
noorkut
linkssobre
enciclopédia
videosinteressantes
sitesculturais
outrostextos
sertaoveredas
"O senhor... Mire e veja: o mais importante e bonito, do mundo, é isto: que as pessoas não estão sempre iguais, ainda não foram terminadas - mas que elas vão sempre mudando. Afinam ou desafinam. Verdade maior. É o que a vida me ensinou. Isso que me alegra, montão".
(Guimarães Rosa)
caio-fernando-abreu
"Dentro de mim guardo sempre teu rosto e sei que por escolha ou fatalidade, não importa, estamos tão enredados que seria impossível recuar para não ir até o fim e o fundo disso que nunca vivi antes."
Clarice-Lispector
"Quero morrer com vida. Juro que só morrerei lucrando o último instante. Ah... como quero morrer... mas nunca morrer antes de realmente morrer."
Nietzsche
"Há sempre alguma loucura no amor. Mas há sempre um pouco de razão na loucura."
Paulo-Leminski
Que tudo se foda, disse ela. E se fodeu toda.
Mario-Quintana
"As reticências são os três primeiros passos do pensamento que continua por conta própria o seu caminho".
Mario-Quintana
"Os males do mundo toda a gente sabe! Os meus... ninguém... A minha dor não cabe, nem nos cem milhões de versos que eu fizera..."
nelson-rodrigues
"Se cada um soubesse da intimidade sexual dos outros, ninguém cumprimentaria ninguém.
Bianca Feijó em seu site







Blog Bianca Feijó