Amor sobra tanto que não quero mais nada de nada.
Simples como essa alegria sem calma.
Para mim a vida inteira pode caber num instante - momentos bons me enchem a vida.
Sou uma orquestra de saudade desafinada, mas eu te beijo e isso passa.
Coração nada sabe de linha reta. Não é peso, nem apoio, é doce participação.
Te esquecer, pensando em nunca mais.
Só trago mesmo a esperança e espero não estragar tudo por quase nada.




Já passou,
Agora já passou,
mas foi tão triste que eu não quero nem lembrar
Ver você, ter você
E querer mais de nós dois não tem nada demais.
Vem pra mim e não vai mais.
Me abraça, me abraça, me abraça
Por tudo que for...
( Lobão)

12 Comente Aqui:

Hummm!

Faz um tempinho que não passo por aqui.
E vejo que a menina continua com seus belos textos. Senti falta de vir aqui e deleitar nessas doces palavras.

Minha última visita foi no P.A.S.S.O.S, pensava na V.O.L.T.A aqui T.O.D.O.S O.S D.I.A.S pra ver quantas R.O.S.A.S eu deveria trazer como uma S.I.M.P.L.E.S forma de te ler através dos teus sublimes textos.

Um grandioso beijo granulado em ti, B.I.A.N.C.A.

"amor sobra tanto que não quero mais nada de nada"


você escreve maravilhosamente bem, essa primeira frase já é um convite incrível pra se degustar todo o texto; fiquei maravilhado.

bjos

"Coração nada sabe de linha reta."

Não sabe mesmo...

oi,

estou aqui para beber um pouco desta fonte de agua doce e cristalina como a alma de uma ovelha.

voce tem um dom especial oferenda das divindades!

Paz & Sucesso!

Joao

oi,

estou aqui para beber um pouco desta fonte de agua doce e cristalina como a alma de uma ovelha.

voce tem um dom especial oferenda das divindades!

Paz & Sucesso!

Joao

oi,

estou aqui para beber um pouco desta fonte de agua doce e cristalina como a alma de uma ovelha.

voce tem um dom especial oferenda das divindades!

Paz & Sucesso!

Joao

texto curto, essencial com passagens marcantes, e definitivas. muito bom. meu abraço.

Adeus, ano novo!

antes de ler pensei q era algum texto de revolta contra algum rapaz, pois na vertical vi em negrito M.A.N.E., e como toda garota ja teve (ou tem) um mané... tirei essa conclusao precipitada

O tempo somos nós quem fazemos...
Presente... passado... futuro...
poco importa!
Tudo passará do mesmo jeito.
E por isso tempos que viver cada atemporalidade.
Lindo seu espaço.
Abraços

Que delícia de texto!
Obrigada pelo prazer proporcionado...
Déia

Oi! conheço muitos bons textos mas o teu é ótimo, Você consegue passar sua inspiração através das palavras é possível sentir...este dom não todos que tem....aproveite...PARABÉNS !!

euescrevo
livros
::Textos meus inéditos ::
noorkut
linkssobre
enciclopédia
videosinteressantes
sitesculturais
outrostextos
sertaoveredas
"O senhor... Mire e veja: o mais importante e bonito, do mundo, é isto: que as pessoas não estão sempre iguais, ainda não foram terminadas - mas que elas vão sempre mudando. Afinam ou desafinam. Verdade maior. É o que a vida me ensinou. Isso que me alegra, montão".
(Guimarães Rosa)
caio-fernando-abreu
"Dentro de mim guardo sempre teu rosto e sei que por escolha ou fatalidade, não importa, estamos tão enredados que seria impossível recuar para não ir até o fim e o fundo disso que nunca vivi antes."
Clarice-Lispector
"Quero morrer com vida. Juro que só morrerei lucrando o último instante. Ah... como quero morrer... mas nunca morrer antes de realmente morrer."
Nietzsche
"Há sempre alguma loucura no amor. Mas há sempre um pouco de razão na loucura."
Paulo-Leminski
Que tudo se foda, disse ela. E se fodeu toda.
Mario-Quintana
"As reticências são os três primeiros passos do pensamento que continua por conta própria o seu caminho".
Mario-Quintana
"Os males do mundo toda a gente sabe! Os meus... ninguém... A minha dor não cabe, nem nos cem milhões de versos que eu fizera..."
nelson-rodrigues
"Se cada um soubesse da intimidade sexual dos outros, ninguém cumprimentaria ninguém.
Bianca Feijó em seu site







Blog Bianca Feijó