__________________________-----______Foto Roberta Feltes. _
_________________
Tanta coisa que eu não sei.
Nunca tinham me falado, por exemplo, deste ritmo tão seco de viver.
Não sabia o que é ser sombreada por grandes asas abertas e um bico agudo.
Às vezes não sei se estou liberta ou perdida, e as pessoas para me consolar chamam-me de inteligente, eu digo que não sou, e não digo com modéstia, e sim com uma realidade que nem de longe me fere.
Vou-lhes contar um segredo: a aparência da vida da gente pertence mais às outras pessoas do que a nós mesmos.
A vida me faz de vez em quando pertencer, e nessa medida me perco não pertencendo.


PERTENCER É VIVER!


Prefiro o sofrimento legitimo ao prazer forçado.
Sempre vivi com sede de quem esta no deserto bebendo os últimos goles de água, a sede sempre volta, e é no deserto mesmo que caminho.
Só sei de uma coisa: meu caminho não está sendo meu, está sendo em prol dos outros, e talvez quando eu puder entender os outros estarei salva e encontrarei o meu porto de chegada, o problema é que só quero entender os outros para conhecer o que não sou eu.



.A.V.I.S.O


...____
_
___....
->Raríssimos, estou com novo layout - feito por Adriano Porto ( Site no rodapé).
Agora o link para comentários fica em cima do texto, ao lado do título.
Leiam!Comentem! Eu adoro!
..
-> Estou no twitter - ainda não entendi bem o sentido, mas tô lá.
.

17 Comente Aqui:

Ola! bom dia!
Faz mto tempo que não comento nada por aqui, gostei mto do teu novo texto, mas é terrível pensar em viver em função dos outros mesmo que vc tenha razão sobre isso :D

acho que por isso tomei a decisão de ir embora do país pra seguir meu caminho.

espero que vc ainda se lembre quem sou eu (com milhares de fãs é até dificil)
um bjo grande!

Brunooo!!!

Claro que lembro...
Fazia tempo que não aparecia mesmo...

Espero que esteja bem nessa sua nova fase!Conte as novidades daí!

B.E.I.J.O.S

siempre un placer darme una vuelta por tu lugar.`
abraccio
CHE

Olá, querida.

Estive por aqui, esquecido, talvez, de que o pensamento é como a névoa, e que adoras nossos comentários.

O sentimento estranho de que sejamos, ou, estejamos, outros, talvez seja intensidades vividas do mito Tristão e Isolda. Somadas às intensidades, somos maravilhosas multiplicidades. Isso é o Belo da vida.

Beijo imenso.

Parece, que o que é mais profundo nasce nos momentos em que a felicidade acena de longe, indo-se. Talvez porque nesses momentos a visão se torne envolvente e atinja os limites da compreensão, especialmente do que somos para os outros. Muito pouco, não é? Se a significancia dos outros é tão grande para nós o paradoxo atinge e fere, não é? Dá vontade de morrer como Exuperry num voo sobre o deserto, ou mendigando como Oscar...e quanta sede pra matar. Se voce chorar o teu pranto escreverá teus dias de felicidade.

Este comentário foi removido pelo autor.

Se eu ganhar um pouco de whiskas, digo que esse texto foi o melhor que eu vi...nhau...

Idem... prefiro o sofrimento legitimo ao prazer forçado...rs
Um beijo, linda!!!

Palavras intrigantes, hein...

Tolo é quem acha que a vida é uma ilha... isolada por abismos d'água ou cerrada com muros altos.

Impossível não ser moldado pela exposição a que submetemos nós mesmos aos outros. E se podemos ver algum benefício nisto, é justamente no fato de também ajudarmos a moldar tantas outras vidas que estão expostas em nossos caminhos.

Gostei do que escreveu, Feijó.

bianca:
você poderia participar do facebook. deixo o convite.
um beijo.
romério

lindo lay, linda foto, texto sensível.

beijos, flor e sucesso

MM.

>>> não prefiro nem o sofrimento nem o prazer forçado, entre esses, fico com a solidão necessária para o autoconhecimento ;-)

Oi amada
As palavras escondem nossos anseios, duvidas da vida que levamos, somos julgados a todo o momento, as vezes com razão, pois este julgamento molda a "moral" de nós seres humanos, dar as costas esquecer tbm faz parte da natureza humana, acho que é por isto que não te esqueço vc é especial e nunca deves esquecer isto, iluminada, pois consegue expressar teus sentimentos numa forma de arte,,,,
bjos
Dani São Leopoldo
Acho que não lembras de mim ou me esqueceu quem sabe....

eu também prefiro o sofrimento legítimo ao prazer forçado;

já lia seus textos em visitas esporádicas... agora espero aparecer cada vez mais; é uma delícia mergulhar nas suas letras em meio a essas fotos;

bjos

Olá, Bianca.

Antes que me digas, aqui voltei.
Só para te dizer que há tanta coisa que também não sei.
E também dizer que, por quê não sei, cada palavra dita aqui é signo feito de letras de beijos amigos e de Paz.

Vá lá no meu espaço. Tem texto novo.

Até.

Bianca, eu amei o seu novo template...gostaria de entrar em contato com quem fez... passa pra mim?? bjo!

lucianavazsilva@gmail.com

Que saudade de pegar uma tarde e passear pelo mundo dos blogs. E principalmente de encontrar textos tão lindos, que já sabia que acharia antes mesmo de ler.

Bianca, parabéns pelo blog, continua maravilhoso e o design ficou lindo lindo!

Beijos e bom domingo pra vc!

Olá Bianca! Esta semana estou divulgando uma “nova” postagem. Trata-se de um conto; que na verdade vem a ser uma reedição de meu blog. Sua postagem original ocorreu em 13.02.09; sendo esta a minha terceira postagem no blog. Naquela ocasião este texto não recebeu nenhum comentário. O texto é “O Sr. e o Dr.”. Espero que você, tendo um tempinho, o aprecie.
Um grande abraço, minha gratidão antecipada!

Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com

euescrevo
livros
::Textos meus inéditos ::
noorkut
linkssobre
enciclopédia
videosinteressantes
sitesculturais
outrostextos
sertaoveredas
"O senhor... Mire e veja: o mais importante e bonito, do mundo, é isto: que as pessoas não estão sempre iguais, ainda não foram terminadas - mas que elas vão sempre mudando. Afinam ou desafinam. Verdade maior. É o que a vida me ensinou. Isso que me alegra, montão".
(Guimarães Rosa)
caio-fernando-abreu
"Dentro de mim guardo sempre teu rosto e sei que por escolha ou fatalidade, não importa, estamos tão enredados que seria impossível recuar para não ir até o fim e o fundo disso que nunca vivi antes."
Clarice-Lispector
"Quero morrer com vida. Juro que só morrerei lucrando o último instante. Ah... como quero morrer... mas nunca morrer antes de realmente morrer."
Nietzsche
"Há sempre alguma loucura no amor. Mas há sempre um pouco de razão na loucura."
Paulo-Leminski
Que tudo se foda, disse ela. E se fodeu toda.
Mario-Quintana
"As reticências são os três primeiros passos do pensamento que continua por conta própria o seu caminho".
Mario-Quintana
"Os males do mundo toda a gente sabe! Os meus... ninguém... A minha dor não cabe, nem nos cem milhões de versos que eu fizera..."
nelson-rodrigues
"Se cada um soubesse da intimidade sexual dos outros, ninguém cumprimentaria ninguém.
Bianca Feijó em seu site







Blog Bianca Feijó