Apareceu como um ponto fixo.
Rosto calmo.Um tamanho que o tornava visível na multidão.
Os sentimentos que fluem através dela e que a arrastam são de ... de... [não] sei.
Proporcionava uma clareza que era até mais transparente do que a verdade.
Seus lábios, uma oferta de sabores oferecido nesse cálice de sua boca, e que eu bebo atentamente, sem derramar uma gota.
Tem o talento de deixar até que o silêncio fale por você, silêncio onde cada qual começa a desunir o que estivera unido, para retornar isoladamente ao que, por um momento, fora compartilhado igualmente.E é nesse silêncio que vou em sua direção.

Q
u
e
E n q u a n t o. é.
se
ja
as
sim

A.V.I.S.O

.......

........
--->Precisarei ficar um pouco ausente em outubro, ou seja, postarei menos textos.Compromissos que demandam tempo.De novo!


--->Essa semana o Blog completou 1 ano de lirismo!!!

Obrigadíssima! Chegou até aqui por vocês, e continuará por mim e por vocês, por nós.

.

.

Gente, olha que junção perfeita! É isso, É isto:

53 Comente Aqui:

Lindos os seus poemas. E quem disse que mulher bonita não é inteligente, é burro. Bjs

Minha escritora preferida.

Ahhh já vai parar de novo ? Duas férias por ano? Recesso branco ? Deputada e eu nem sabia ???

Mas então você faz assim : de vez em quando, quando bater a inspiração você escreve e manda lá no meu email tá? Nem precisa publicar no blog...

Escreve pra mim, não não escreve pra ele....

Bjussss

B.I.A.N.C.A.F.E.I.J.Ó, que lindo!!

...eu tive uma ilusão e não soube o que fazer... e então ela se foi.... porque eu a deixei, não sei, eu só sei que ela se foi...

Se ela se foi? Que ilusão...

Sentiremos sua falta. Não demore ta?

Beijo, beijo,beijo

"E é nesse silêncio que vou em sua direção."

Que lindo isso!

E o final parece o SINAL DA CRUZ!!

Só tu mesmo, figura.uashuash

Gostei muito do vídeo,Marisa é Marisa!

Vamos comemorar ainda muitos anos de blog contigo!!!!!

bjs.

O silêncio é escuta, parabéns pela sua forma de ver e sentir
bjo do artista

felicitaciones por el año*
CHE

Vídeo perfeito. Excelente "junção".
Parabéns pelo 1 ano de blog!
Abraço!

Ah ...!
Minha querida, pudera eu poder te proteger sempre, mas tu és pássaro.
Volte logo,
beijos

De minha parte ficam todos os sentimentos de paz, todos os desejos de realização, todos os fluídos positivos e uma vontade imensa de seguir assim, por perto, vivenciando esse tipo de parceria, onde você escreve e eu me surpreendo ao ler...
De minha parte fica a admiração e o desejo de um dia saber das coisas, um dia olhar de perto a maravilha de tua existência...
Construa teus caminhos e vai...
Tudo será como manda teu merecimento.
Beijo.

Vim. Li. Vi. Disse "Amém".
CLIQUEI!
Bem feito pra mim. Tua nudez, ou semi, é toda tua. Qualé da gente ficar toda curiosa assim. Né?

Tem coisas novas lá no blog.

Outubro longo pra ti, pra que faças tudo o que precisas fazer. E não demore a voltar nos dizer Amém.

Beijão de Paz, minha querida.

Por pouco nossos blogs não nascem no memso dia, mais vejo que nasceram muito bonitos e cheio de saúde e que saúde, lindo seus textos!
Muito bom conhecer seu espaço!
Beijos

Olá...
Adoro ler seus textos, faz pouco tempo que canheço mas esta valendo!!Um amigo que te tem como escritora preferida é que me indicou....obrigada Mauricio!!Sucesso Bianca!

Em um texto que é uma ode ao silêncio, qualquer palavra, ainda que elogiosa, parece um contra-senso.

Assim, prefiro deixar que o que você diz simplesmente me alcance, reverente, como sua obra nos torna.

Que seja assim...

:: Beijos ::

Amei,
e também... "Amém"...

A alegria que fica é a de saber que você volta, e voltam esses textos que parecem falados lá dentro, na alma...

"Seus lábios, uma oferta de sabores oferecido nesse cálice de sua boca..."

b.e.i.j.o.s.

...e parabéns pelo 1 ano de blog;

confesso que cai... etá curiosidade!

Amém
Mas veja bem
Veja se vem
Que pra ir além
Carece alguém
Como você...

Sempre tentando ver alguma coisa nova do teu ser
bjo do artista

Oie querida!??
Estou passando para desejar mais sucesso para o próximo ano, parabéns pelo Blog!
Aproveito para agradecer suas visitas e seus comentários tão especiais...
Amanhã tbm é meu aniversário! Fica aqui o convite para a festinha que vou fazer lá no meu blog! Sua presença e suas dicas serão meu presente!
Vê se aparece!
Um super beijo

Lindo poema, "Garota Laranja", Kkkkk, e parabéns por uma ano de versos e encantos, vida longa e profícua a esta tua casa.

Beijos.

eu volto e vc se vai...
espero que seja por pouco, muito pouco tempo!

"...e é nesse silêncio que vou em sua direção".

amei a delicadeza e suavidade dessa frase;

bjos

O silencio as vezes diz tanto...
=)

(aí, eu achei mto estranho o lance da sexy, ainda mais q leio esse blog ha tanto tempo, mas paguei pra ver! hauhauhahuahua... menina boba! morri de rir aqui!)

bjinhos

Cái aí na peça que você fez de semi-nua lol
Mas prontus...
Se és tu na foto és girissima!

Muito bonito,BIANCA.
parabens pelo aniversario do blog. Que muitos outros anos estejam por vir.

Beijos!!

Como sempre, no ângulo. Golaço minha linda escrita. Beijos.

Que blog mais lindo!!! Posso linkar, querida???

Bjão!

Sempre estou por aqui procurando teus textos, rever esta foto linda do cabeçario, transmite muita paz
bjo do artista

mesmo de férias da blogosfera, quis arrumar um tempinho pra dar uma passada aqui.

b.j.s.

"que, enquanto é, seja assim."!
Lindo, com a sua sabedoria de sempre!

Parabéns pelo 1ª aniversário!

Beijos!

tenho medo de interpretar o que o silêncio silenciosamente nos diz...:\

flor, vc é tão bonita que bem achei que podia ter posado para a Sexy e fui vítima da pegadinha, rs*

beijocas

MM.

>>>> parabéns pelo aniversário do blog :o)

Suas palavras são tão atemporais que mesmo quando você não está é como se você estivesse!
Te beijo, saudade!

Saudades de te visitar...!

O texto, como sempre, está belíssimo!

Bjos mil...!

*agora estou com um blog novo...e falei hoje sobre a maravilhosa reunião de Julieta Venegas com Marisa Monte...! Passa lá depois

Não sei nem dos meus próprios sentimentos, fica difícil decifrar os dela.
Gosto desses formatos que nos permitem montar nossos próprios poemas...=]
Beijos!

Gosto dos teus desafios...

Parabéns.


Beiojinho.

Estou sentindo falta de novas postagens. Beijos.

Ter uma ilusão e a deixar partir, que lindo... é difícil, nossas ilusões em geral nos adoram.

Que a revoada de ilusões brilhe ao sol com suas asas multicores!

Beijos e muita felicidade sempre, amiga.

Saudades...

S.A.U.D.A.D.Í.S.S.I.M.A...

Bianquinha, que saudades de passar por aqui...

Então, o falecido "Crônicas no Divã" manda lembranças...rsrs

mudei viu... casa nova...

mas a essência é a mesma...

bjos

Uma otima semana aq vc,Bianca.

Beijos!!

Olá, Bianca! Como sempre me deparo com seu bom gosto para escolher imagens para o seu blog. Cada uma mais bonita que a outra!

Ps* caí na pegadinha!
rs*

concordo

na dúvida, mete silicone.

O silêncio enquanto leio o texto e perco o fôlego?

Andas sumida, guria. MSN virou lenda, hein? hehe
Bjs, dengos e xeros daquele tamanho.

VOLTA BIANCA!!!!!!!!!!!!!!!!!!
os fãs anseiam novos versos!!!!

rs...
bjO
=*

Olá,

Passando para conhecer seu belo e interessante espaço e desejar um lindo final de semana e muita paz.

Smack!

Edimar Suely
jesusminharocha.blig.ig.com.br

"silêncio onde cada qual começa a desunir o que estivera unido, para retornar isoladamente ao que, por um momento, fora compartilhado igualmente.E é nesse silêncio que vou em sua direção."

Perfeito, Bianca! Vc já leu Heidegger? Essa necessidade do silêncio, do vazio, que se contrapõe à verborragia usual das expressões hodiernas é assinalada pelo pensador alemão exatamente como esse espaço onde é possível o dizer originário, aquele dizer que avança em direção ao ouvinte enquanto espaço possível de inter-comunicação.Vc expressa singularmente uma necessidade premente dos nossos tempos: o silêncio!
Regozijo-me com sua poética da pausa, do vazio, da palavra silente...

Parabéns,
bjinho!

Muito bonito. Parabéns

Visitem um cantinho em poesia:

http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.com/

Sejam felizes.
.

Volta logo!!!!!

Poxa, q saudade desse lugar... volta a escrever, vai... v se encontra um tempinho, e um 'cadin' de inspiração também...

=D

Só mais um adendo, poetiza :
"para retornar isoladamente ao que, por um momento, fora compartilhado igualmente.E é nesse silêncio que vou em sua direção."

Quão salutar necessidade de auto-encontro, Bianca!! E vc parece expressá-la desde uma re-ausculta a si mesma no silêncio donde flue sua palavra autêntica!!!

Acho q já comentei contigo, gosto de seu jeito intimista de escrever... Passa-me verdade... A.D.O.R.O !!!

bjos, querida!

gata, como anda a vida na capital?

desistiu de postar, mesmo?

beijocas

MM.

euescrevo
livros
::Textos meus inéditos ::
noorkut
linkssobre
enciclopédia
videosinteressantes
sitesculturais
outrostextos
sertaoveredas
"O senhor... Mire e veja: o mais importante e bonito, do mundo, é isto: que as pessoas não estão sempre iguais, ainda não foram terminadas - mas que elas vão sempre mudando. Afinam ou desafinam. Verdade maior. É o que a vida me ensinou. Isso que me alegra, montão".
(Guimarães Rosa)
caio-fernando-abreu
"Dentro de mim guardo sempre teu rosto e sei que por escolha ou fatalidade, não importa, estamos tão enredados que seria impossível recuar para não ir até o fim e o fundo disso que nunca vivi antes."
Clarice-Lispector
"Quero morrer com vida. Juro que só morrerei lucrando o último instante. Ah... como quero morrer... mas nunca morrer antes de realmente morrer."
Nietzsche
"Há sempre alguma loucura no amor. Mas há sempre um pouco de razão na loucura."
Paulo-Leminski
Que tudo se foda, disse ela. E se fodeu toda.
Mario-Quintana
"As reticências são os três primeiros passos do pensamento que continua por conta própria o seu caminho".
Mario-Quintana
"Os males do mundo toda a gente sabe! Os meus... ninguém... A minha dor não cabe, nem nos cem milhões de versos que eu fizera..."
nelson-rodrigues
"Se cada um soubesse da intimidade sexual dos outros, ninguém cumprimentaria ninguém.
Bianca Feijó em seu site







Blog Bianca Feijó